CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Agricultor é morto a golpes de foice pelo próprio irmão em Altaneira, no cariri cearense.

Manuel dos Santos, 31 anos foi atingido no crânio a golpes de foice e socorrido ao HRC onde morreu no final da manhã.

Um caso de extrema violência entre irmãos foi registrado no município de Altaneira, na região do no cariri cearense. Um irmão acabou matando o outro a foice. A ocorrência aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 30, no Sítio Córrego.

 

Segundo a polícia militar de Altaneira, o operador de máquinas Fernando dos Santos,  29 anos, residente no Sítio Taboquinha, por volta de 01h30min lesionou  a golpes de foice na cabeça seu irmão de criação, Manoel dos Santos, 31 anos, profissão agricultor  que residia no mesmo endereço do acusado.


Populares socorreram a vítima para o hospital municipal de Altaneira de onde a mesma foi encaminhada ao Hospital Regional do Cariri aonde não resistindo a gravidade dos ferimentos veio a entrar em óbito por volta das 11 horas.

O policiamento militar de Altaneira ao tomar conhecido do crime, passou a diligenciar em torno do fato através da patrulha composta pelo  Subtenente Junior, sargento Campos e Soldado Aquino obtendo êxito na prisão do acusado que foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato onde o mesmo foi autuado em flagrante delito por homicídio doloso. Após ser ouvido na 19ª DRPC, Fernando foi encaminhado ao IML para exame de corpo delito e posteriormente levado a cadeia pública de Altaneira onde ficou a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário