CRATO NOTICIAS player

sábado, 28 de novembro de 2015

Joelma recebe convite para posar nua na revista "Sexy"



Pouco tempo depois de se separar de Chimbinha, Joelma foi convidada para posar nua e estampar a capa da revista ‘Sexy’, conforme confirmou o diretor de redação da revista Henrique Rossi ao ‘Ego’. “No início da semana, surgiu a notícia de que estávamos de olho na nova cantora do Calypso e até achamos ela interessante, mesmo. Mas pensamos: Por que não convidarmos a própria Joelma?”, contou ele.

Joelma - que nunca posou nua - já fez parte da lista das cem mulheres mais sexy do mundo, eleitas pelos leitores da revista 'VIP’, durante alguns anos, mas recusou o convite da revista, apesar de ter ficado lisonjeada.

"Embora eu esteja lisonjeada com o convite, não posso aceitá-lo. Eu possuo entre os meus fãs um número significativo de crianças e, além disso, eu entendo que nesse momento um trabalho dessa natureza desviaria o foco dos meus objetivos atuais e da minha carreira solo", informou Joelma através de sua assessoria de imprensa.
Joelma nunca posou nua na vida e despertou o interesse da revista (Divulgação)

Com informações do Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário