CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

CANTOR PABLO É PROCESSADO POR PLÁGIO


PABLO, RODRIGO FARO E RECORD SÃO PROCESSADOS POR PLÁGIO: 'R$ 2 MILHÕES'  
O rei do arrocha, Pablo, agora de visual novo, vai enfrentar os tribunais por acusação de plágio. O compositor nordestino Marinho de Almeida, acusa o artista de plágio e apropriação de música, tudo porque “O Pablo foi até o programa do Rodrigo Fato, na Record, em maio e chorou ao cantar a música Mãe. Fez todos pensarem que ele tinha escrito para a sua própria mãe”, diz Mônica Zilinskas, advogada do compositor.

Marinho de Almeida está querendo a bagatela de R$ 2 MILHÕES DE REAIS, de indenização de Pablo, da Record e de Faro, isto porque, no programa veiculado, Faro teria afirmado que a música era de autoria de Pablo. O cantor, por sua vez, não desmentiu. A música “Mãe” foi composta em 1995.

Pablo é um desses meninos humildes do interior que viu o sonhos se tornarem realidade, "estourando" no país inteiro, pela sua voz e pelo seu talento. O empresário de Pablo, Josué Eleutério não concorda com ação movida: “Em nenhum momento Pablo afirma ser autor da referida música. É fato que o cantor nunca mais conseguiu interpretar a canção depois da morte de sua mãe”.

Parece que algumas pessoas não entendem que quando um artista chega num programa de TV, mesmo com toda experiência do mundo, sofre uma tremenda pressão psicológica com a preocupação da apresentação em si, sendo que, por isso, algumas coisas passam despercebidas. Uma vez, no programa do Jô, o Pablo deu um branco e não lembrou do nome do autor de seu maior sucesso, e, com certeza, não fez isso por maldade. Somos seres humanos e costumamos falhar de vez em quando. 

Cabe agora, à justiça, a verificação dos fatos para dar a palavra final.//// bocão64 

Nenhum comentário:

Postar um comentário