CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Stenio Garcia tem fotos íntimas ao lado de sua esposa vazadas na internet



O ator Stenio Garcia, de 82 anos, teve fotos íntimas vazadas na internet no fim da noite dessa terça-feira (29).

Nas imagens, ele e sua esposa Marilene Saade, 36 anos mais jovem, posam completamente nus na frente de um espelho.

Rapidamente, o assunto se tornou o mais comentado no Twitter, liderando o Trend Topics Brasil. As duas fotos renderam inúmeros comentários. A maioria dos internautas trataram o caso com humor.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, Stenio explicou o que aconteceu. O ator disse estar tranquilo. "A gente brinca mesmo como todo casal saudável e não tenho problemas com isso. Estava com a minha mulher e não com a mulher de outra pessoa. Que problema tem isso? Não tenho motivo para ter vergonha", disse.

"Não tenho celular há três anos por causa disso. Sempre brinco com a minha mulher. O problema foi que a Marilene registrou isso. Não tenho vergonha da nudez. Já fiquei nu várias vezes na TV e no teatro. O problema é que agora invadiram a minha privacidade. Isso é terrível!", finalizou.

FONTE:  .meionorte.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário