CRATO NOTICIAS player

domingo, 27 de setembro de 2015

Roberto Carlos revela a capa do álbum Primera Fila




Roberto Carlos divulgou, nesta sexta-feira (25/09), a capa do seu próximo álbum, Primeira Fila. Gravado em 11 e 12 de maio deste ano, no Abbey Road Studios, em Londres, o projeto foi produzido e concebido por Afo Verde, presidente e CEO da Sony Music Latino-Ibéria e teve direção musical de Tim Mitchell, que já trabalhou com Shakira e Ricky Martin. O primeiro vídeo do CD/DVD, “Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo”, foi lançado no dia 18 de setembro..msn.com/

"A Fazenda": Ex de Latino diz que trabalhos "sumiram" após casamento: "Fiquei três anos sem fazer nada"


Record "A Fazenda": Ex de Latino diz que trabalhos "sumiram" após casamento: "Fiquei três anos sem fazer nada" Ao contrário do que muita gente imagina, Rayanne Morais não teve sua carreira alavancada pelo casamento com Latino. A modelo contou, nesta quinta-feira (24), que, coincidentemente, não arrumou nenhum trabalho após assumir seu romance com o funkeiro. "Ele poderia ter me ajudado com a minha carreira de atriz. Antes de conhecê-lo, eu fiz uma novela, uma minissérie, um seriado e um filme. Depois que começamos a namorar, sabe o que eu fiz? Nada", contou aos companheiros de confinamento. A modelo fez questão de deixar claro que não estava reclamando do ex, nem colocando a culpa na escassez de convites profissionais no cantor. "Estou falando sobre isso porque as pessoas têm as visões erradas. Se fosse para me ajudar, ele teria me arrumado um teste, um papel em alguma coisa. Eu passei três anos da minha vida sem fazer nada. Depois que comecei a namorar com ele, em vez de isso ter me ajudado, a minha vida parou", desabafou. A ex-Miss afirmou ainda que foi alvo de preconceito por ter se tornado esposa do arftista. "As pessoas pensam: 'Ah! ela é namorada do Latino, não precisa de dinheiro!' Como assim não precisa? Ele tem a vida dele e eu tenho a minha", reclamou. A musa ressaltou que o ex foi seu maior incentivador na hora de aceitar o convite para "A Fazenda", desmentiu os rumores de traição e explicou que a agenda lotada do rapaz acabou atrapalhando o relacionamento. "A gente nunca viveu junto. A distância foi atrapalhando o nosso relacionamento. Ficou desgastado. Quem é cantor sabe, não dá tempo pra nada.".msn.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário