CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Anitta sobre ser atriz: 'Não sou boa, mas também não dou trabalho'

A cantora foi entrevistada por Aguinaldo Silva em seu blog e falou também sobre sua exposição na mídia: 'Sou discreta com relacionamentos'.

do EGO, no Rio
Anitta (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)Anitta (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)

Em determinado momento da entrevista, Aguinaldo puxou o papo para seu lado de autor de novelas e perguntou como Anitta se prepara quando faz participações atuando em programas de TV. Sem falsa modéstia, a cantora disse que já sabia que com a fama iriam surgir convites para atuar e, por isso, se prepara sempre.Anitta foi entrevistada por Aguinaldo Silva em vídeo que foi ao ar em seu blog nesta segunda-feira, 28. No chamado "Papo Firme", o autor - que iniciou a entrevista definindo a cantora como 'sonho de consumo dos marmanjos e orgulho e paixão das meninas' - falou com a funkeira sobre sua carreira e vida pessoal, destacando alguns projetos futuros da dona do hit "Show das Poderosas".
"Se eu fosse sucesso viria esse tipo de convite. E eu tenho uma coisa que é me cobrar demais. Eu não queria deixar as pessoas na mão, não queria que pensassem que eu dava trabalho. Contratei uma coaching e ela me treinou, me deu aulas de interpretação. Toda semana eu tinha aula de interpretação, batia texto com ela, só para treinar mesmo. Não me acho uma boa atriz, mas também não dou trabalho. Eu chego lá e meu texto está decoradinho. Não sou a Fernanda Montenegro, mas ninguém tem trabalho comigo. Sempre que me convidam eu peço para a coaching me treinar", contou Anitta.
Aguinaldo também falou que Anitta é discreta em sua vida pessoal, e ela explicou: "Não tenho vida privada mesmo, trabalho 24 horas por dia. Sou discreta em relacionamentos, porque pretendo assumir quando realmente for sério. Eu trabalho muito, mas de resto eu abro bem para meus fãs, família e amigos". Quando questionada sobre construir uma família, ela respondeu: "Penso em um dia casar".
Anitta e Aguinaldo Silva (Foto: Reprodução/Youtube)Anitta e Aguinaldo Silva (Foto: Reprodução/Youtube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário