CRATO NOTICIAS player

domingo, 30 de agosto de 2015

Ex-BBB Talita adota o visual 'bronde hair'; transformação custa R$900


A morena passou duas horas no salão de Celso Kamura, no Rio de Janeiro. 'A última vez que pintei os fios foi aos 17 anos e na época me arrependi', disse.

Lucas Pasindo EGO, no Rio
Ex-BBB Talita mostra o novo visual: antes e depois (Foto: Isac Luz / EGO)Ex-BBB Talita mostra o novo visual: antes e depois (Foto: Isac Luz / EGO)





Os famosos fios longos e pretos de Talita Araújo deixaram de existir nesta sexta-feira, 14. A ex-BBB resolveu mudar o visual e adotar o estilo bronde hair, queridinho de várias celebridades internacionais, como a cantora Jennifer Lopez. A transformação aconteceu no salão de Celso Kamura, na Barra da Tijuca, no Rio, pelas mãos do hairstylist Otávio Lameiro. No salão de luxo, a mudança no visual sai por R$900,00.



Ao EGO, Talita contou que não gostaria de radicalizar demais e que escolheu a nova cor dos fios após se inspirar em algumas imagens no Instagram.
"Eu não estava pensando em mudar, mas vi esse novo estilo e adorei. Minha maior preocupação era que ficasse muito avermelhado, eu não gosto, não acho que combine com o meu tom de pele. Gosto de uma cor mais pro marrom, um pouco loiro. Tenho um cabelo totalmente puro, sem nenhuma química e tenho medo de estragá-lo", falou a ex-BBB.
Ex-BBB Talita (Foto: Isac Luz / EGO)Ex-BBB Talita (Foto: Isac Luz / EGO)
Talita lembrou de uma vez, aos 17 anos, que pintou o cabelo e se arrependeu, voltando rapidamente aos fios pretos. "Eu inventei de fazer mexas, coisa de adolescente. Fiz num salão 'bem vida louca' e ficou horrível, muito feio, me arrependi na hora. Mas foi só pintar de preto por cima e pronto, ufa!", relembrou a morena.
Para a nova transformação, o especialista emcabelos contou que foi usado um produto que não vende no Brasil e ajuda a não danificar os fios. "Eu usei o olaplex. Ele é adicionado junto com o descolorante. A tecnologia dele faz com que ele haja mais rápido do que uma oxigenada comum, não deixando o cabelo partir enquanto é feito o clareamento. Ele não fica com aquele aspecto de cabelo estragado quando está descolorido", disse Otávio, que contou sua inspiração para a mudança de Talita: "Muitas mulheres estão aderindo, virou moda e elas chegam aqui pedindo. Jennifer Lopez é um exemplo famoso de bronde hair."
'Estou empolgada com as minhas aulas de voo'
Talita avisa para os fãs: "Se estou sumida é porque estou me dedicando demais ao curso de pilotagem. Estou empolgada com as minhas aulas de voo. Comprei até um quadrinho, que deixo na minha sala, e estudo bastante". A ex-BBB precisa completar muitas horas de treino antes de comandar seu primeiro voo comercial. "São 45 para piloto privado e 110 horas para comandar uma viagem comercial. Acredito que daqui um ano já tenha feito tudo", conta ela.
Sem planos de morar com Rafael por enquanto: 
Ao se questionada como anda o casal 'Talicks', a ex-BBB conta que o namoro está muito bom e que, com o tempo, ela e Rafael Licks vão descobrindo ainda mais afinidades, porém, ainda sem planos de dividir o mesmo teto.
"Se for botar na ponta do lápis não tem nem um ano que namoramos, ainda está cedo, não precisamos casar agora. Nos vemos todos os dias e estamos felizes. Morar junto é algo mais pra frente, quando tivermos vontade", explicou.
Ex-BBB Talita mostra o novo visual (Foto: Isac Luz / EGO)Ex-BBB Talita mostra o novo visual (Foto: Isac Luz / EGO)
Ex-BBB Talita mostra o novo visual (Foto: Isac Luz / EGO)Ex-BBB Talita mostra o novo visual (Foto: Isac Luz / EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário