CRATO NOTICIAS player

domingo, 30 de agosto de 2015

CRATO: Duplo assassinato registrado no início da noite deste sábado no bairro Pantanal.

Um policial militar destacado em Campos Sales é um dos envolvidos no crime, afirmou o delegado de polícia civil do Crato, Diogo Galindo

Dois homens foram mortos a bala por volta das 18h30min deste sábado (29), na cidade do Crato. Um rapaz que segundo a policia, possuía antecedentes criminais por assaltos, inclusive de veículo e tentativa homicídio doloso foi executado a tiros dentro da casa onde morava no Bairro Pantanal. Antônio Jorge da Silva, 22 anos de idade, o “Delegado” como era mais conhecido, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no interior da casa onde morava na  Rua Fortaleza, 86.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/19895/FOTO%20DO%20HOMEM%20APELIDADO%20POR%20DELEGADO%20MORTO%20ONTEM%20EM%20CRATO.jpg

A genitora de “Delegado”, a doméstica Antônia Messias da Silva informou  aos policiais que atenderam a ocorrência que dois homens chegaram em sua casa, invadiram o imóvel indo até ao quarto da vítima e cometeram o crime e depois fugiram. Uma testemunha disse ao policiamento que ao sair na rua para olhar por onde os acusados teriam empreendido fuga, visualizou  um deles, este chamado pelo nome de “Wiliam”,  caído ao solo e sem vida.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/19895/20150829_184806%20(1).jpg

As mortes foram comunicadas ao Núcleo de Perícia Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri que deslocou uma equipe do Rabecão para trasladar os corpos de Delegado e  “Wiliam”. Este último só teve sua identificação completa após chegar a PEFOCE. O mesmo trata-se de William Barbosa da Silva, 31 anos que residia na rua Professora Valquíria Lima, 477 Triângulo, em Juazeiro do Norte.


O Delegado Municipal de Polícia Civil do Crato, Dr. Diogo Galindo afirmou a reportagem do Site Caririceaea.com que o soldado da Polícia Militar do Ceará,Wellington Freire de Souza Junior, o Sd Junior, 29 anos destacado na 4ª Cia/2º BPM, sediada em Campos Sales (CE) é o outro envolvido no assassinato de “Delegado”. Ele saiu alvejado com um tiro no peito sendo socorrido ao hospital São Francisco onde permanece preso sob escolta policial.  A prisão do militar foi comunicada ao poder Judiciário que adotará suas providencias. A motivação e maiores detalhes ainda estão sendo esclarecidos, concluiu o Delegado Diogo.

 

FOTOS: MAURÍCIO LOPES/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário