CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Chimbinha rompe o silêncio e fala sobre a separação: ‘Estou disposto a mudar para resgatar meu casamento’


Chimbinha diz que acredita numa reconciliação com Joelma Foto: reprodução/instagram
Carol Marques
extra
Após o anúncio de Joelma, que vai deixar a Calypso em 31 de dezembro, após cumprir a maratona de shows pré-agendados até o fim do ano, Chimbinha decidiu romper o silêncio e falou com a Retratos da Vida sobre o fim da parceria com a ex-mulher e também sobre a separação dos dois, confirmada na semana passada.
Chimbinha deixa claro que ainda não desistiu de uma reconciliação com Joelma, com quem foi casado durante 16 anos. E aposta num final feliz para toda a situação. “Sou pela conciliação e ainda acredito no meu casamento, na minha família e na minha mulher. Acho que este momento deve ser de ponderação e reflexão para ambos. Sou um romântico nato e acredito em finais felizes”
Como você está encarando tudo isso? Quem tem te apoiado?
Há duas situações aqui: a pessoal e a profissional. A primeira será resolvida com diálogo e carinho com Joelma. A segunda com respeito a todos os compromissos firmados com a Calypso. O apoio vem de todos os lados: fãs, amigos pessoais e até de desconhecidos.
No comunicado que enviou à imprensa, você pede perdão a Joelma. Numa relação, quase sempre, a responsabilidade pelo desgaste é dos dois. O que você acha que podia ter feito diferente?
Já me manifestei anteriormente sobre isso. Admito que meus compromissos profissionais me distanciaram da minha responsabilidade familiar. Não me envergonho de assumir isso, mas deixo claro que, como já afirmei, estou disposto a mudar para resgatar meu casamento e a felicidade da minha família.
Então você acredita numa reconciliação?
Sou pela conciliação e ainda acredito no meu casamento, na minha família e na minha mulher. Acho que este momento deve ser de ponderação e reflexão para ambos. Sou um romântico nato e acredito em finais felizes. Afinal, é bíblico: “O amor é paciente, o amor é bondoso. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta!”.
Vocês são sócios na Calypso, em uma outra empresa de aluguel de equipamentos para shows e uma confecção. Como esperam tocar isso agora?
A marca Calypso é mais do que eu e Joelma. Envolve a empregabilidade direta e indiretamente de mais de 300 pessoas. Independentemente deste momento pessoal, a Calypso continuará cumprindo seus compromissos. Sou um homem de diálogo e acredito que a Calypso manterá sua trajetória de sucesso.
Ate dezembro vocês se apresentam juntos. A Joelma sempre foi a cara da Calypso. Com a carreira solo dela, você pensa em manter a banda com alguma outra cantora? Os músicos seguirão com ela ou com você?
Como disse antes, a Calypso já extrapolou a minha imagem e a da minha querida Joelma. Vou continuar dialogando, mas a Calypso continuará firme independente de que rumo tomar nossas vidas. Mas reafirmo que sempre acredito no diálogo e na possibilidade de reconciliação.
Por fim, você nega que tenha havido uma traição que motivou Joelma a pedir o divórcio. Existe um terceira pessoa? E por que você se referiu à “instabilidade emocional” de Joelma?
Boatos, pelo próprio conceito, não são verdade: são especulações. Não existe traição. É um momento bem delicado para nosso relacionamento e isto abala todos emocionalmente, inclusive eu, ela, nossos colaboradores e nossos fãs. Mas vamos superar.
Chimbinha e Joelma não estarão juntos na banda Calypso


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário