CRATO NOTICIAS player

sábado, 29 de agosto de 2015

Boneco inflável de Lula é "esfaqueado" durante manifestação em São Paulo!




Mulher  ainda não identificada conseguiu acertar golpe na bola de ferro do Pixuleco e foi detida pela polícia
Pixuleco, o boneco inflável que imita o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi rasgado na tarde desta sexta-feira (28) no Viaduto do Chá, à frente da prefeitura de São Paulo, de acordo com O Globo. A mulher que esfaqueou o boneco foi segurada por manifestantes e detida pela polícia, mas ainda não teve identidade divulgada. O homem que a acompanhava conseguiu fugir.

"Eles chegaram agredindo as pessoas. Uma das pessoas que estavam lá chegou a ser atingida com uma pancada na cabeça. Logo depois, uma mulher, funcionária pública, atingiu a bola da Lava Jato", disse Cristiane Polo, do Movimento Brasil Melhor, ao jornal carioca.

Este foi o segundo furo. O primeiro, não intencional, aconteceu enquanto o Pixuleco atravessava a Ponte Estaiada pela manhã. Oboneco inflável foi levado a uma oficina para consertar o rasgo na região do pescoço e, à tarde, reapareceu no Vale do Anhangabaú. Conforme antecipou o Expresso, o "Lula Inflado" vai participar de protestos em pelo menos mais três capitais brasileiras.

Fonte: RCN/Epoca.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário