CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Subtenente da PM reage a assalto e é baleado no Centro de Fortaleza



Um subtenente da Polícia Militar foi baleado na manhã desta sexta-feira (31), durante uma tentativa de assalto, no Bairro Centro, em Fortaleza. Segundo informações do 34º Distrito Policial, o subtenente estava em uma loja na Rua 24 de Maio quando dois homens entraram na loja e anunciaram o assalto. De acordo com a polícia, o policial estava de folga e reagiu com o intuito de evitar o assalto.
A polícia disse que o subtenente ficou ferido e não soube informar quantos tiros atingiram o subtenente. Os dois suspeitos fugiram. Os funcionários da loja acionaram uma ambulância do Samu e o encaminharam para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Bairro Centro e conforme o 34º Distrito Policial o estado de saúde do policial é preocupante.
Equipes do comando de policiamento Ronda do Quarteirão, Comando Tático Motorizado (Cotam) e Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) realizaram buscas no Centro e conseguiu prender um dos suspeitos de ter atirado no policial. Ele está detido no 34º Distrito Policial, no Centro. O comparsa segue foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário