CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Vice-prefeito, Luiz Ivan, toma posse como prefeito Interino de Juazeiro do Norte (CE)


O vice-prefeito de Juazeiro do Norte, Luiz Ivan Bezerra de Meneses, foi empossado no cargo em sessão solene da câmara de vereadores na tarde desta quinta-feira, dia 25. O substituto ocupa o lugar do prefeito em cumprimento ao mandado judicial que afastou Raimundo Macedo do Cargo por 180 dias.
Já empossado, Luiz Ivan afirmou que não deve haver mudanças no secretariado, mas que pretende promover um choque de gestão. Reafirmou um compromisso com o povo de Juazeiro e que pretende entregar a casa arrumada, após o seu período a frente do governo.
Entre os parlamentares, Gledson Bezerra usou a tribuna para discursar e criticou a posse, a qual era desnecessária, segundo suas colocações. Falou também sobre a tristeza em Juazeiro ter mais um prefeito afastado e finalizou destacando a responsabilidade que recai sobre o prefeito interino.
Entre os denunciantes, duas idéias sobre o afastamento de Raimundão. Tarso Magno-PR disse que lamenta a situação e que estaria comemorando se não houvesse motivos para isso e consequentemente, o povo estivesse sendo contemplado com as ações do município.
Já Claudio Luz-PT disse acreditar que o povo tem o que comemorar, pois o afastamento do prefeito Raimundo Macedo representa o rompimento de um círculo que degradou a cidade.
Após a solenidade na câmara, o prefeito interino seguiu para a prefeitura para tomar acento no gabinete.
Cariri Ceará

Falta de profissionalismo ou irresponsabilidade? vídeo da autópsia do cantor Cristiano Araújo circula na internet

Está circulando na internet um vídeo no momento da autópsia no corpo do cantor Cristiano Araújo que faleceu ontem (24) vítima de acidente de trânsito. 
Duas pessoas aparecem no vídeo realizando os procedimentos. As imagens são fortíssimas. Um vídeo foi enviado via WhatsApp para a produção do blog que considerou como um grande absurdo os registros. 
As autoridades competentes devem apurar o vazamento do vídeo e quem o fez. Os dois principais acusados aparecem nas imagens acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário