CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Ônibus da Guanabara capota em Massapê e deixa um morto e 12 feridos


Massapê: Na madrugada desta sexta-feira (26), por volta das 2h, um ônibus tipo leito da empresa Guanabara capotou neste município, na localidade conhecida por Sítio Tangente. O automóvel fazia o trajeto Parnaíba-Fortaleza (saída às 22:00h), via Camocim.
De acordo com informações repassadas pelo cabo L. Carlos, da delegacia de Massapê, o acidente causou a morte imediata do advogado Washington Luís Oliveira da Silva, conhecido como “Washington da Chica Rica”.
Cerca de outros 12 passageiros ficaram feridos. Todos foram transportados para a Santa Casa de Sobral. Uma das passageiras teve o braço decepado com o impacto.
Coincidentemente, às 18h30 de hoje, o governador Camilo Santana irá para o distrito de Sítio Tangente, em Massapê, para a inauguração da rodovia de acesso.
Guanabara ainda não publicou nota
De acordo com o fisioterapeuta Márcio Glaidson, de Camocim, que foi jogado pra fora do ônibus após o primeiro capotamento, o motorista trafegava em alta velocidade, freando dentro das curvas, fato que já vinha sendo questionado por alguns passageiros. Glaidson teve trauma abdominal e forte lesão nas costas. Na última curva antes de Massapê, bem mais fechada, a freada não teria sido suficiente, resultando em cinco capotamentos, segundo testemunhas.
Outro que estava no ônibus, e saiu apenas com leves escoriações, é Artidonio Dias Dantas, chefe do escritório do Detran em Camocim. Ainda não há resposta do Expresso Guanabara sobre o acidente.




Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário