CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Musa do Peru na Copa América, Olinda Castañeda, se derrete por Neymar: ‘Atraente’



Foto: Reprodução Twitter
Leonardo Maior
extra
Musa do Peru na Copa América e candidata à musa da competição, a modelo peruana Olinda Castañeda está encantada com o craque brasileiro Neymar, do Barcelona.
Em entrevista ao EXTRA, Olinda se derreteu pelo jogador, mesmo este já estando fora da Copa América por suspensão.
- Me parece um rapaz muito bonito, muito interessante, tem um rosto atraente. Eu gosto de como ele joga, gosto do conjunto, a beleza e a forma de jogar. Tudo se complementa. Ele joga muito bem, tem uma atitude sensacional e o seu aspecto físico me atrai - disse.
Foto: Reprodução Twitter
Mas é bom Neymar não se animar muito. Apesar de admirar o brasileiro, Olinda, nascida em Lima, no Peru, é casada e tem dois filhos.
Mesmo estando na torcida pelo título do Peru, seu país natal, a belíssima modelo crê que a Argentina é quem tem vaga cativa na final.
- Esta Copa América está bem disputada. A Venezuela ganhou da Colômbia, a Colômbia ganhou do Brasil, o Paraguai ganhou da Argentina. Está tudo muito nivelado... mas acho que na final teremos a Argentina, o resto eu não sei. Se o Peru for bem, pode dar uma sorte e beliscar uma vaga. Vamos ver. Uma pena o Brasil ter perdido o Neymar. Com ele, também teria chances. Vamos ver o que acontece - analisou a beldade, demonstrando ser bem entendida de futebol.
Foto: Reprodução Twitter
Por fim, Olinda falou sobre os jogadores que, na opinião dela, têm se destacado na competição.
- Acho que o Vidal tem ido muito bem, o Messi, o James Rodriguez... O Neymar quando ainda estava disputando. Mas cito um jogador em especial. O Christian Cueva, do Peru... Creio que ele está jogando muito bem. E o Peru melhorou muito. Estou muito orgulhosa disso - finalizou.
Além de Neymar, a modelo tem uma admiração especial pelo atacante mexicano Chicharito Hernández e chegou a ir ao México para declarar a sua torcida pela seleção. Pouco adiantou, já que os mexicanos caíram ainda na primeira fase.
Foto: Reprodução Twitter
Confira abaixo o vídeo de Olinda, divulgado pelo canal oficial da Copa América no Youtube.


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário