CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 24 de junho de 2015

JUAZEIRO DO NORTE Jovem é morto semi degolado pelo tio no Horto e outro a bala no João Cabral


Os homicídios ocorreram num período de duas horas na madrugada desta quarta-feira.

Dois homicídios, um a golpes de arma branca, tipo facão e outro por disparos de arma de arma de fogo foram registrados pela policia de Juazeiro do Norte na madrugada desta quarta-feira. Por volta de um 01h30min, o jovem José Diego de Oliveira, vulgo Orelhão, 22 anos morreu em um dos leitos do Hospital Regional Cariri vítima de disparos de arma de fogo.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/18825/20150624064747.jpg

Cerca de uma hora antes, ele foi baleado próximo a casa onde morava na Rua Farias Brito, no João Cabral e socorrido ao HRC onde faleceu. Testemunhas firmaram  a policia que o acusado trata-se de rapaz conhecido por Daniel Chocolate  que empreendeu fuga para lugar ignorado.

Já por volta de das 03 horas na Rua Manoel José de Sousa, Bairro Horto, uma discussão familiar acabou em tragédia. Um menor de 17 anos foi morto a golpes de facão pelo tio.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/18825/IMG-20150624-WA0010.jpg

O adolescente Francisco Emerson do Nascimento Cruz, 17 anos, apelidado por Buiu sofreu um profundo golpe no pescoço disferido pelo seu tio Iranildo Prudência.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/18825/a.jpg

Em decorrência da gravidade da lesão a vítima teve morte no local enquanto que o acusado empreendeu fuga seguindo destino ignorado.


FOTOS: RECEBIDAS VIA WHATSAPP//////.caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário