CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 23 de junho de 2015

Janaina Santucci, capa da 'Playboy', conta como mantém a ótima forma



Modelo - que tem um filho de 1 ano - diz que ganhou apenas seis quilos na gravidez e tem rotina regrada para manter os 62kg distribuídos em 1,69m.

Bárbara Vieirado EGO, em São Paulo

Janaina Santucci  (Foto: Davi Borges / Divulgação)Janaina Santucci (Foto: Davi Borges / Divulgação)
Janaina Santuccicapa da "Playboy" deste mês, posou para a publicação menos de um ano após dar à luz Davi, seu primeiro filho com o empresário Well Jr. A modelo - conhecida como sósia de Aryane Steinkopf - só engordou seis quilos durante a gestação. "Foi só o peso do bebê mesmo. O fato de treinar desde adolescente e não gostar de frituras e açúcar deve ter em ajudado", disse ela, em entrevista ao EGO
Com 1,69m, 62kg, 64cm de cintura, 106cm de bumbum e 91cm de busto, Janaina confessou que voltou a treinar dois dias antes de ser liberada pelo médico, 38 dias após o parto. "Foi de leve. Três meses depois voltei a pegar pesado. Eu treino todos os dias da semana, menos sábados e domingos. Faço acompanhamento com personal trainer e nutricionista", diz ela, que faz de 20 a 30 minutos de exercícios aeróbicos por dia.
Apesar da boa forma, Janaina garante que não é escrava da academia e da dieta. "Minha alimentação é baseada em frango com batata doce, mas aos finais de semana como coisas fora da dieta. Gosto de comer chocolate e não abro mão de churrasco, massa e um vinhozinho." Apesar do corpão, a moça não está satisfeita com os seios. "Eu quero trocar minhas próteses de silicone. Tenho de 365ml e quero colocar outras de 450ml ou de 500ml. De resto estou feliz", diz ela.
Namorando há três meses o empresário Leonardo Mendes, Janaina concilia o trabalho como DJ e modelo com a maternidade com a ajuda de uma babá. "Eu tenho uma babá que me ajuda nos dias de semana. O pai também fica com ele e tem uma babá."
Janaina Santucci  (Foto: Davi Borges / Divulgação)Janaina Santucci (Foto: Davi Borges / Divulgação)
Janaina Santucci  (Foto: Davi Borges / Divulgação)Janaina Santucci (Foto: Davi Borges / Divulgação)
Janaina Santucci  (Foto: Davi Borges / Divulgação)Janaina Santucci (Foto: Davi Borges / Divulgação)
Janaina Santucci  (Foto: Davi Borges / Divulgação)Janaina Santucci (Foto: Davi Borges / Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário