CRATO NOTICIAS player

domingo, 28 de junho de 2015

Exclusivo (vídeo): Sargento do Corpo de Bombeiros cai de rapel de helicóptero durante operação policial no Caucaia(Ce)


Veja o vídeo do acidente do sargento do Corpo de Bombeiros que sofreu uma queda do helicóptero do CIOPAER durante uma operação policial. O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na cidade de Caucaia.
O Sargento teve vários ferimentos: fratura de sacro, fêmur e costelas, todas as vértebras da lombar, cotovelo, lesão grave de tornozelo esquerdo e joelho.

As últimas informações do estado da vítima dão conta que o Sargento não corre risco de morte.


Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

Luciano Huck doa R$2 mi à hospital que atendeu sua família em acidente

O apresentador Luciano Huck mostrou que realmente está bem agradecido com o hospital que atendeu ele e sua família no dia em que se envolveram em um acidente aéreo em Mato Grosso do Sul. Isso porque ele decidiu doar R$ 2 milhões para a Santa Casa de Misericórdia da cidade.

Segundo informações, o marido de Angélica fez de tudo para que o presente fosse feito no mais alto sigilo, mas a informação acabou vazando e toda a imprensa já sabe da sua ajuda.

casal já voltou a rotina de trabalho, mas sem deixar de ter cuidados com a saúde. Luciano já apresenta o Caldeirão, mesmo ainda visivelmente sentindo dores. Neste final de semana Angélica postou uma foto com o marido e a legenda: “Hoje trabalhando juntinhos”, escreveu ela.
 
Fonte: MSN Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário