CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Ex-BBB Clara Aguilar mostra a cinturinha em rede social


Ela posou de biquíni no Instagram e exibiu o corpichto em dia.

Luciana Tecidiodo EGO, no Rio
Clara Aguilar mostrou a cinturinha em dia ao aparecer de biquíni no Instagram. A ex-BBB apareceu magrinha, mas nada escreveu na legenda. No entanto, a foto foi o suficiente para encantar seus seguidores que a encheram de elogios na sua timeline: "Maravilhosaa!", "Linda!", "Passei mal".
Recentemente EGO ouviu Clara para saber o que ela acha do relacionamento de Vanessa Mesquita, com quem viveu um romance no "BBB 14", com o estudante de medicina Pedro Andrade. No entanto, a ex-BBB nada quis falar e limitou-se a dizer: "Decidi não me pronunciar".
Clara Aguilar (Foto: Instagram)Clara Aguilar (Foto: Instagram)

Juju Salimeni posa de biquíni e mostra tanquinho nas ruas de Miami

A repórter do 'Legendários' está nos Estados Unidos, onde posa para sua coleção de roupa de praia.

Luciana Tecidiodo EGO, no Rio
Quem passou pelas ruas de Miami, nos EUA, nesta sexta-feira, 26, parou, observou e babou ao verJuju Salimeni de biquíni. A repórter do programa "Legendários" viajou para fazer na Flórida fazer o ensaio da marca de roupas de praia que levam seu nome.
Na imagem postada por Juju no Instagram, ela exibiu os gominhos de seu abdômen sequíssimo! Por causa da  viagem aos EUA, Salimeni não vai poder acompanhar o noivo,Felipe Francoque disputará este fim de semana na Califórnia um concurso fitness na categoria mens physique.
Juju Salimeni (Foto: Instagram)Juju Salimeni em Miami (Foto: Instagram)
Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário