CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 26 de junho de 2015

DUAS MULHERES SÃO SEQUESTRADAS E VIOLENTADAS NA FRENTE DE UMA CRIANÇA - UMA MORREU


ENQUANTO AS LEIS PERMANECEREM BRANDAS PARA CRIMES HEDIONDOS, MUITOS INOCENTES PERECERÃO NAS MÃOS DESSES ANIMAIS  
Mais um crime bárbaro aconteceu no último final de semana quando duas mulheres e uma criança de nove meses passaram por uma sessão de terror. As duas foram sequestradas no bairro Jardim Cidade Universitária, em João Pessoa, Paraiba, por volta das 22:00 Hs do último sábado, 20/06. Uma delas estava de carona com a amiga e quando ia descer do carro em frente à sua casa, foram abordadas por alguns elementos que estavam em um carro e uma moto.

Um dos elementos entrou no carro da vítima que foi obrigada a seguir para Goiana, cidade de Pernambuco, fronteira com a Paraiba, num trajeto de 62 km. Depois foram levadas por uma estrada de terra até um canavial, próximo ao polo industrial da Fiat. Em seguida foram espancadas e estupradas. Em seguidas foram obrigadas a deitar na estrada e passaram o carro por cima delas. Uma que é a mãe da criança, se fingiu de morta e sobreviveu. A outra não resistiu aos ferimentos.

O corpo da vítima, a mãe e o bebê foram encontrados na manhã de domingo, 21/06, por trabalhadores rurais que passavam pelo local e chamaram a polícia. Elas estavam nuas e amarradas. A mãe da criança mal conseguia falar devido aos vários ferimentos pelo corpo, mas a sua saúde é estável. A criança estava enrolada em panos, à beira da estrada, com mordidas de formigas, mas passa bem.

As duas vítimas, amigas e moradoras do mesmo bairro, foram identificadas como Glória da Silva, de 42 anos e Caroline Teles Figueira, de 31 anos. Os criminosos ainda não foram identificados.bocão 64


Nenhum comentário:

Postar um comentário