CRATO NOTICIAS player

domingo, 24 de maio de 2015

Gado havia sido retirado do pasto 15 minutos antes do avião com Angélica e Luciano Huck e a família pousar


      Angélica aparece em maca em hospital após acidente

Gado havia sido retirado do pasto 15 minutos antes do avião pousar
Gado havia sido retirado do pasto 15 minutos antes do avião pousar Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBM MS)
Anny Ribeiro
extra
Luciano HuckAngélica e os filhos tiveram sorte durante o pouso forçado o avião em que estavam, feito numa fazenda no Mato Grosso do Sul. De acordo com a dona da propriedade, Lurdes Leonardo, de 64 anos, o local onde a aeronave parou estava com gado pastando, poucos minutos antes.
- Cerca de 15 a 20 minutos antes do avião cair ali, o nosso gado havia sido retirado, pois iam embarcar nos caminhões que estavam aqui. Foi a sorte deles que não tinha nenhum gado mais naquele pasto. É um local liso, não é montanhoso, é bem plano. Temos outras fazendas ao redor. Ainda bem que eles caíram na de gado - explicou Lurdes, dona da Fazenda Palmeira, localizada na MS-080.
Ela, que estava com o marido e com uma das filhas na propriedade, ouviu quando o avião pousou no local:
- Ouvimos o barulho. A gente percebeu na hora que o avião caiu de barriga e foi arrastando e levando a cerca. A turma da fazenda, então, começou a descer para ver o que tinha acontecido. Logo acionaram o corpo de bombeiros. Ficamos muito assustados, principalmente quando descobrimos que se tratava de pessoas conhecidas.



Sósia rebate provacões de Aryane Steinkopf: ‘Sinto vergonha. Ela não é ninguém’

Janaina e Aryane: rivais
Janaina e Aryane: rivais Foto: Fotos de divulgação
extra
Janaina Santucci decidiu rebater às declarações de Aryane Steinkopf, que afirmou, em entrevista à Retratos da Vida, que a sósia estava “usando o seu nome para aparecer”. Revoltada, a DJ Platinada, como tenta ser conhecida, atacou a ex-panicat, afirmando que nada disso faz sentido, já que Aryane “não é ninguém”.
“Quem ela acha q ela é para eu querer me promover às custas dela ? A Bruna Marquezine? Sósia de Aryane nunca quis isso, não faz sentido, ela não é ninguém”, atacou.
Janaina também divulgou um comunicado à imprensa pedindo para que parem de comprar as duas. As semelhanças entre as duas começaram a surgir na mídia após Janaina se envolver com Well Jr, ex-marido de Aryane.
“Tenho uma vida, uma profissão e acabo saindo prejudicada por conta desse título injusto de ‘sósia’, que não cabe e nunca coube a mim. Sou DJ há três anos, dona de um salão de beleza, e mesmo quando acabei ficando exposta por conta do meu relacionamento com o ex-marido dela, eu não me aproveitei disso para me promover. Não é da minha índole! A única coisa que eu fiz foi me defender das comparações com ela”, justifica.
‘Ela sempre me alfinetou’
No comunicado, Janaina também citou o filho que teve com Well, de que se separou no final de 2014 e garantiu não ter nada contra Aryane.
“Tivemos um filho e por divergências no relacionamento decidimos colocar um ponto final. Desde então, me vejo no dever de cuidar do meu filho e proporcionar a ele o que há de melhor. Mas para isso preciso colocar a minha vida no eixo e assumir novamente aquilo que é meu por direito, meu nome: Janaina Santucci. Então, por favor, parem de me chamar de ‘Sósia da Aryane’. Não tenho nada contra ela”.
Segundo a DJ, os ataques e a rivalidade partiram sempre de Aryane.
“Ela que sempre me alfinetou até falar que já fiz plástica no meu nariz ela falou, nada contra quem já fez, mais eu nunca fiz nenhuma cirurgia no rosto, ela deve está preocupada por conta da cirurgia dela dos seios que não deu muito certo. não nos conhecemos, tivemos a infelicidade de viver algo parecido com o mesmo homem, mas acho que cada uma pode dar continuidade a sua vida da maneira que bem entender. Eu até li que ela deu uma declaração dizendo que estou usando o nome dela para aparecer e, isso é terrível. Porque na verdade o que eu sinto é vergonha, tristeza, angustia, toda vez que leio uma nota me chamando de ‘sósia’ dela. Com tanta gente nesse mundo, por qual razão ela seria a escolhida? Não seria prepotência demais da parte dela? Repito: tivemos a infelicidade de viver algo parecido com o mesmo homem e ponto.
Coincidência? Aryane e Janaina ganham a vida atualmente como DJ
Coincidência? Aryane e Janaina ganham a vida atualmente como DJ
A loira também esclareceu que o fato de ter escolhido a profissão de DJ — a mesma que Aryane usa hoje para ganhar a vida — foi apenas mais uma grande coincidência.
“E antes que comecem a especular, comecei como DJ porque gosto de música a família do meu pai eles são todos músicos. ‘Tenho tradição’. E eu sempre tive como fonte de renda meu salão de Beleza, devido a minha ida pra São Paulo na época do meu relacionamento com o ex dela, o meu salão que ficou aos cuidados da minha mãe em Vitória-ES. Desde que o meu filho nasceu eu voltei para minha cidade(Vitória-ES) e estou aos poucos retomando a música. Hoje ele está com um ano de idade e já permite que eu viaje o Brasil tocando.
‘Achei a ‘Playboy’ dela linda’
A confusão, desta vez, aconteceu após a Retratos noticiar que Janaina será a capa da “Playboy” do mês de junho. Ou seja, há exatos três anos do polêmico ensaio que Aryane fez para a mesma publicação masculina, andando completamente nua pelas ruas de São Paulo.
Aryane fotografou nua em junho de 2012
Aryane fotografou nua em junho de 2012 Foto: Divulgação
“Espero que a Aryane goste do resultado. Achei a dela linda, mas com um resultado bem diferente do que eu desejo pra mim. Mais uma prova de que não somos nem um pouco parecidas. Mais uma vez eu peço, parem com tal comparação. Sou a "DJ Janaina Santucci" e não "sósia" de ninguém”.
Janaina e Aryane: rivais
Janaina e Aryane: rivais Foto: Fotos de divulgação
Wellignton Júnior, ex de Aryane, e Janaína Santucci
Wellignton Júnior, ex de Aryane, e Janaína Santucci Foto: Thais Aline / Ag. Fio Condutor
Aryane com o ex-marido, Well
Aryane com o ex-marido, Well Foto: Arquivo
Janaina (à esquerda) e Aryane (direita): semelhanças
Janaina (à esquerda) e Aryane (direita): semelhanças Foto: Fotos de arquivo


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário