CRATO NOTICIAS player

domingo, 31 de maio de 2015

Dicas Saúde: Coentro destrói celulite, reduz colesterol e ajuda a emagrecer


Perfumado e bastante saboroso, o coentro é um dos temperos mais populares da culinária não somente por realçar o paladar. Rico em nutrientes, como a vitamina C, magnésio, cálcio e fósforo, o coentro é considerado por muitos um verdadeiro protetor natural das células.

Conheça os benefícios do coentro para a saúde e a dieta

Rico em fibras e poderoso aliado na desintoxicação do organismo, o coentro ainda possui ação antioxidante, ajuda a regularizar a pressão arterial, combate o colesterol ruim e o ajuda a evitar o envelhecimento precoce. O alimento é bastante versátil como tempero e ainda possui o benefício de não perder suas propriedades mesmo quando cozido.
Coentro combate a celulite

Por causa de suas propriedades anti-inflamatórias, o coentro ainda pode ser um amigo na hora de acabar com a celulite, afinal, os terríveis furinhos nada mais são do que inflamações subcutâneas.

O coentro é conhecido como um dos temperos que influenciam na perda de peso, ele serve como um grande aliado das dietas e pode trazer benefícios para o organismo além de evitar muitas doenças. Apesar de o mesmo ser usado em várias culinárias podemos ainda aproveitar dele para realizar preparados de chá, pois esse aliado emagrece e poderá eliminar os quilinhos a mais. Adicionando o chá de coentro na sua dieta equilibrada os resultados de emagrecimento são notados em poucos dias e os efeitos são eficazes para os obesos e também auxilia a controlar a diabetes.

Como fazer a receita do chá de Coentro para emagrecer

Ingredientes:

1 litro de água
colheres de sementes de coentro
Folhas de coentro frescas

Plantão policial

uma camioneta carregado de boi, bateu em um motoqueiro e saiu arrastado ele por vários metros. O motoqueiro é da caixa d água.
Esse rapaz de iracema morreu no caminho de fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário