CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 22 de abril de 2015

VIOLÊNCIA EM ARACATI: MENOR INVADE LAN HOUSE, MATA UM E FERE DOIS.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Mais um caso de violência registrado em Aracati, mas propriamente na Rua Beni Carvalho, bairro Nossa Senhora de Lourdes. O crime aconteceu por volta de 11:30hs desta terça-feira (21), quando o menor conhecido por "Zé" adentrou calmamente numa ‘lan house’ próximo ao colégio que leva o mesmo nome da rua e efetuou dois disparos a queima roupa sendo que, um dos tiros atingindo a vítima na cabeça conhecido por “branquinho” (foto) que teve morte instantânea.
Outro adolescente que estava ao lado da vítima tentou se abrigar e também foi atingido ao correr para os fundos do estabelecimento, o que não evitou de ser baleado à altura da cintura e uma terceira pessoa também foi baleada e socorrida pelo Resgate da Guarda Municipal de Aracati.
Ambos foram conduzidos pela ambulância do resgate do município até o Hospital Municipal Eduardo Dias, recebem cuidados médicos e estão bem.


Branquinho, ex-detento morto pelo menor
Até o momento as causas da motivação que fez um menor já delinquente a efetuar pelo menos quatro disparos ainda não são conhecidos. Poucos minutos após o assassinato moradores falaram que mais de 20 disparos foram efetuados na vila conhecida como Maloca, no mesmo bairro.

Na cidade o clima de tensão e medo tem tomado conta da população devido à falta de segurança pública. Quase todos os dias se escuta estampido de balas em alguns pontos de intrigas por disputa de territórios de drogas. A Polícia tem efetuado apreensões de menores com armas de fogo e drogas, mas não dura muito e estão novamente a cometer atos infracionais.

Um outro garoto foi lesionado pelos tiros
Fonte: Aracati em Foco

TRANSFORMISTA MORTO COM UM TIRO NO CORAÇÃO

O transformista Joales dos Santos, de 22 anos, natural da localidade Brejinho, zona rural de Luis Correia. que residia a rua Delbão Rodrigues, nª 304, bairro São Francisco da Guarita, foi assassinado com um tiro a queima roupa atingindo o peito esquerdo. O fato aconteceu por volta de 1h 40 da madrugada dessa sexta-feira(16/08), quase em frente ao motel Deslize, nas proximidades do Aero Bar, por trás do depósito da Tropigás, na rua Merval Neres, bairro Rodoviária.
Uma ambulância do Samu chegou ao local do crime, e encontrou Joales já sem vida. Uma unidade da policia militar comandada pelos cabos Luis Pereira e Jota Júnior chegaram na cena do crime e fizeram o levantamento da ocorrência. Uma unidade da força tática comandada pelo sargento Haroldo fizeram buscas nas imediações no sentido de localizar o suspeito em um veículo de marca e modelo não informado.
De acordo com a polícia, Joales marcava ponto naquelas imediações e chegou um cliente em um automóvel, provavelmente para marcar um programa, momento em que houve um atrito, onde um tiro foi disparado de dentro do automóvel, acertando o transformista, que na ocasião, encontrava-se encostado na janela pelo lado de fora do veículo.O IML fez a remoção do corpo de Michely para o posto avançado, onde seria periciado pelo médico legista da policia.

Fonte: Fonte;De Jr.Catita/Portal Do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário