CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Graciella Carvalho sobre parceiros: 'Daria time de futebol com reservas'


Nos bastidores do Paparazzo, Vice Miss Bumbum 2012 diz que não faz joguinho quando o assunto é sexo e conta que já transou com famosos.

Luisa Girãodo EGO, no Rio
Making of Graciella Carvalho posando para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)Making of Graciella Carvalho posando para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)
Eu adoro sexo”. É com essa frase que Graciella Carvalho, Vice Miss Bumbum 2012 e ex-apresentadora do programa “Malícia”, do Multishow, descreve sua disponibilidade entre quatro paredes.

Para ela, não existem joguinhos na hora 'H'. “Se eu conhecer uma pessoa hoje, se rolar uma química e se eu estiver a fim, qual é o problema? Não tenho essa de ficar me fazendo difícil quando estou interessada”, afirmou ela, durante o seu segundo ensaio para o Paparazzo, no bar Flutuante, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Graciella diz que nunca contou o seu número de parceiros sexuais, mas admite: “Daria um time de futebol com reservas”. A morena ainda tentou fazer mistério sobre algum famoso em seu currículo: “Vários dão em cima, mas já fiquei com alguns, sim. Não gosto de revelar nomes porque é deselegante”. Após insistência, Graci revelou um dos eleitoss: “Tive um affair com o Marcelo Zagonel, do 'BBB 14'. Durou pouco tempo, mas foi gostoso”, afirmou ela.

No distrito de carnaubinha na cidade de Milhã -CE, um indivíduo bêbado caiu de um parapeito e veio à óbito.

plantão policial-ce 

Nenhum comentário:

Postar um comentário