CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 28 de abril de 2015

Desabamentos após chuvas deixam 10 mortos em Salvador


Dez pessoas morreram, entre elas uma criança, após dois deslizamentos de terra atingirem imóveis em Salvador nesta segunda-feira (27). Na Avenida San Martin, seis pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas. Até por volta das 17h, pelo menos sete pessoas permaneciam sendo procuradas nos destroços, segundo informou o Corpo de Bombeiros. Na localidade do "Marotinho", no Bairro de Bom Juá, um outro deslizamento deixou quatro mortos e três pessoas foram resgatadas com vida para o Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), do dia 1º de abril até esta segunda-feira, Salvador registrou 329,8 milímetros de volume de chuva, 6% acima da média estabelecida para todo o mês. Heráclio Alves, meteorologista do Inema, afirma que, em abril, o nomal é 300 milímetros.
A chuva que atingiu Salvador e provocou estragos na cidade começou na madrugada desta segunda-feira. Ruas e avenidas ficaram alagadas e moradores chegaram a utilizar caiaque e prancha de surfe para transitar pelos bairros. O Hospital Santo Antônio, das Obras Sociais Irmã Dulce, que fica na região da Cidade Baixa, ficou com as dependências completamente alagadas e pacientes precisaram ser transferidos para outras áreas da unidade. Eventos e aulas foram suspensos por causa do temporal.

Na manhã de hoje uma quadrilha seqüestrou a família do gerente do Banco do Brasil da cidade de Araripe

 

Na manhã de hoje uma quadrilha seqüestrou a família do gerente do Banco do Brasil da cidade de Araripe, de acordo com informações preliminares eles conseguiram fugir com o produto do assalto em direção a Pernambuco, a policia já encontrou um dos veículos usados na fuga, o mesmo foi queimado e jogado ao lado da estrada na divida dos estados do CE e PE.fonte: ccev

Nenhum comentário:

Postar um comentário