CRATO NOTICIAS player

domingo, 22 de março de 2015

Iguatu-CE: Estudante é executado com tiros na cabeça na madrugada deste domingo


Durante o tiroteio um taxista que estava na companha do estudante também foi baleado na cabeça e após recebimento atendimento no hospital de Iguatu foi transferido ao HRC em Juazeiro do Norte.

Um rapaz de 23 anos morreu e outro de 24 saiu gravemente ferido durante um tiroteio  ocorrido na madrugada deste domingo(22), na Chácara Art Core, no bairro Fomento, em Iguatu (CE). Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 02 horas o estudante,Pedro Aurélio Peixoto de Morais, 23 anos, que residia na Rua Francisco Morais Moreira, 1319, Cidade Nova, na cidade de Icó, foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça e morreu no local.


A outra vítima trata-se do taxistaAdriano Rodrigues Cordeiro, de 24 anos, residente em Icó que também sofreu um disparo na cabeça sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional de Iguatu, e devido ao grave ferimento, transferido para o Hospital Regional do Cariri.

 

Segundo informações de populares repassadas a polícia, as vítimas estavam num Fiat Strada, vermelho, de placas OXO 3756, na companhia dos suspeitos de cometerem a ação criminosa, Rosembergue Francisco Ferreira Alves Soares e de Alrisma Crisante, vulgo “Zoi”  que estão sendo procurados pela polícia.



Jota Lopes/Repórter


FOTOS: VC REPÓRTER/WHATSAPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário