CRATO NOTICIAS player

domingo, 22 de março de 2015

Cariri – Promotor de vendas é morto a bala em Barbalha e morre no HRC homem de 49 anos vítima de um acidente com moto há dois meses atrás na cidade do Crato.



O acusado de cometer o homicídio fugiu antes de ser identificado

Nesta sexta-feira, dia 20 duas pessoas faleceram em consequência de mortes violentas  na região do cariri. Na cidade Barbalha por volta das 16h20min, o promotor de vendas da Dansul Absallan Weide Silva de Oliveira, 26 anos, que residia na Rua L-05, bairro Cirolândia foi assassinado por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na Rua T-22, próximo ao numeral 218 no Bairro Bela Vista.

O policiamento militar sob o comando do Capitão L. Rodrigues ao tomar conhecido do fato compareceu ao local onde colheu informações sobre o ocorrido, mas apesar das diligencias realizadas na tentativa de identificar e prender o acusado ou acusados da ação criminosa, não obteve êxito.

Já no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, Rildo Vieira do Nascimento, 49 anos de idade quer morava na Rua comandante Marcelo Teixeira mendes, 244, bairro Seminário na cidade do Crato faleceu em dos leitos daquela unidade hospitalar aonde estava internado a dois meses.


No dia 21 de Janeiro de deste ano ele se envolveu num acidente de trânsito na Avenida Padre Cícero quando guiava uma motocicleta. Na ocasião foi socorrido ao HRC aonde veio a entrar em óbito no dia de ontem. O corpo dele igualmente ao de Absallan Weide também foi encaminhado para ser necropsiado no Núcleo de ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri em Juazeiro do Norte para posterior liberação para sepultamento.


Jota Lopes / Repórter


FOTO: Recebida pelo whatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário