CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 31 de março de 2015

Aurora-CE: Resgato corpo de Aposentado morto afogado no Rio Salgado


O cadáver foi resgatdo pelo GSu do Corpo Bombeiros

O corpo do aposentado Geraldo Antonio da Silva, 71 anos que caiu nas águas do Rio Salgado, em Aurora(CE) foi resgatado no início da noite desta segunda-feira pelo GSU do Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte com a ajuda de populares. Após dezenas de pessoas terem passado o dia de domingo a procura do aposentado, que provavelmente ao tentar fazer a travessia da barragem caiu e foi arrastado pela correnteza.

Segundo familiares de seu Geraldo Antonio, ele era acostumado a fazer o trajeto, já que morava a poucos metros do local.   O Corpo de Bombeiros acionado ainda na manhã do domingo só chegou ao local por volta das 16h e iniciou as buscas, encerrando-as logo que o sol se pôs e reiniciado os trabalhos na manhã de hoje.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/17366/IMG-20150330-WA0022.jpg

Devido o local ser de grande extensão, a água barrenta e pela existência de aguapés, tradicionalmente conhecidos como fumo bravo, dificultaram as buscas que se tornaram ainda mais difíceis. A perícia forense  do cariri foi acionada e fez o traslado do  corpo para ser necropsiado e posteriormente entregue a família para o sepultamento que deverá ocorrer nesta terça-feira em Aurora.


Redação/Agência caririceara.com


FOTO: VC/REPÓRTER WHATSAPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário