CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 24 de março de 2015

Aline Riscado nega ser mulher objeto: “imponho respeito”


Musa de cerveja, ex-bailarina do “Faustão” afirma que tudo é uma questão de comportamento e não de imagem

Aline Riscao (Reprodução / Extra)

Aline Riscado, ex-bailarina do “Faustão”, está feliz da vida desde que conseguiu emplacar em umapropaganda de cerveja como uma gata chamada “Verão”. Em entrevista ao Uol, a bela negou se sentir uma mulher objeto e alegou que esta percepção se trata apenas de uma concepção machista. Para ela, o comportamento vale mais do que a imagem:
Acho que depende muito da forma como você se impõe. Desde o início eu faço questão de mostrar que sou casada, sou mãe, que sou uma mulher que trabalha e exige respeito. Se vier com falta de respeito comigo, vai levar na mesma moeda. Eu imponho respeito. Meu marido também é meu empresário, está sempre comigo, isso afasta os engraçadinhos.

Aline não se considera objeto sexual (Reprodução)
Aline não se considera objeto sexual (Reprodução)

Segundo ela, a possibilidade de estrelar um comercial de cerveja é uma grande oportunidade na carreira e não está apenas relacionada à sexualidade.

O comercial só refletiu as coisas boas, o verão tem mulher bonita, tem praia, as pessoas se preparam para essa época do ano, é hipocrisia dizer que a mulher não é referência para o verão. Mulher bonita se torna desejada, isso é normal, mulher também deseja o homem bonito, e não tem intuito de transformar um ou outro em objeto sexual.
Estudando para se tornar atriz, Aline defende direitos iguais entre homens e mulheres. “Se a mulher malha pra caramba, ela tem o direito de mostrar, de usar um decote, vestir o que quiser. Sou da opinião que você deve ter apenas senso de como se vestir e se comportar nas situações”, defende ela.



Pop Bafón
Aline Riscado (Foto: Divulgação)
 Aline Riscado (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário