CRATO NOTICIAS player

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Mulher Melão mostra curvas mais enxutas: 'Estou mais sequinha'


Renata Frisson posou para um ensaio de biquíni na praia e exibiu as novas formas: 'Acho que esse novo visual deixa a mulher mais sensual'.

do EGO, no Rio
Renata Frisson, a Mulher Melão, exibiu suas curvas durante um ensaio fotográfico para Patrick Brito. Nas fotos, a funkeira mostrou curvas mais enxutas. "Estou mais sequinha mesmo, malhando com foco no bumbum e nas pernas mais torneadas, menos musculosas. Mudei meu treino e alimentação. Acho que esse novo visual realça os seios e o bumbum, o que deixa a mulher maissensual", contou ela nos bastidores das fotos.

Além da mudança por fora, Renata tem estudado técnicas para aprender a se aprimorar na hora "H". "Toda essa mudança no corpo vem junto com o curso que estou fazendo com a coach de sexo Vanessa de Oliveira. As aulas, por enquanto, são por Skype e estou lendo o livro 'Mulher Magnética'. Agora em março ela vai passar uma semana comigo aqui no Rio e aí encerramos o curso com aulas pessoalmente", falou.
Mulher Melão (Foto: Divulgação)Mulher Melão (Foto: Divulgação)
Mulher Melão (Foto: Divulgação)Mulher Melão (Foto: Divulgação)
Mulher Melão (Foto: Divulgação)Mulher Melão (Foto: Divulgação)
Mulher Melão (Foto: Divulgação)Mulher Melão (Foto: Divulgação)
Mulher Melão (Foto: Divulgação)Mulher Melão (Foto: Divulgação)
Mulher Melão (Foto: Divulgação)Mulher Melão (Foto: Divulgação)

Gracyanne Barbosa arrasa de biquíni em férias nas Bahamas

A mulher de Belo está de férias com o cantor e tem postado imagens de seu dia a dia em praias paradisíacas.

do EGO, no Rio
Gracyanne Barbosa mostrou o corpaço ao fazer um post em seu perfil no Instagram neste sábado, 28. A mulher de Belo publicou uma foto em que aparece de Biquíni num mar de águas cristalinas durante férias do casal nas Bahamas. "A esperança da colheita começa na semente, que tipo de semente estão sendo plantadas em seu coração? O que colherá? #prarefletir #bomdia #maisamor #feriasnoparaiso #feriasnoparaiso #teamgracyanne", escreveu a musa fitnesse na legenda do registro.

Na quinta-feira, 26, Gracyanne Barbosa exibiu seu abdômen trincado em foto com Belo. “O tempo passa rápido demais, por isso não fique no acostamento pedindo carona para a vida. Viva a vida. Seja feliz. Férias com o meu tudão. Amo e sou amada”, escreveu Gracyanne na rede social.
Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)Gracyanne Barbosa (Foto: Instagram / Reprodução)
 Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário