CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Juazeiro do Norte-CE: Ex-presidiário é executado com tiro na cabeça no João Cabral



A polícia diz que o crime possivelmente tenha sido um acerto de contas.

O ex-presidiário Alan da Silva Gonçalves, 22 anos morreu no final da tarde deste domingo ao ser atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. O crime aconteceu em um bar que funciona nas imediações da casa onde o mesmo residia no cruzamento da Rua Ozana pereira com a Avenida Chesf, no bairro João Cabral.Populares disseram a policia que dois indivíduos em uma moto de cor preta,  nem placa de motocicleta foram os autores do crime.

Policiais que atenderam a ocorrência informaram que Alan já respondia por crimes de roubo, receptação e trafico de drogas.


A polícia diz não descartar a possibilidade de que o homicídio tenha sido um acerto de contas.


Foram realizadas rondas em torno do fato pela policia militar, mas sem êxito e identificar e prender o acusado. 


Segundo familiares, Alan da Silva Gonçalves estava com dívidas de drogas, o que pode ter sido a motivação parta homicidio.

Morte por acidente de transito.


Por volta das 14 horas de ontem faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, o jovem Cícero Francisco da Silva, 18 anos. Ele morava no sitio Serra do solzinho, zona rural de Nova Olinda onde se envolveu num acidente com moto no dia 15 deste mês e socorrido ao hospital onde faleceu uma semana depois.//////caririceara.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário