CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Há um ano sem sexo, ex-BBB Ana Carolina garante: 'Não sou puritana'


Em entrevista nos bastidores do Paparazzo, ela contou que, quando namora, transa todos os dias: 'Meus ex me chamam de ninfomaníaca'.

Priscila Bessado EGO, no Rio
Making of - Ana Carolina Madeira posa para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / EGO)A ex-BBB Ana Carolina Madeira posa para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / EGO)  Making of - Ana Carolina Madeira posa para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Durante ensaio sensal para o PaparazzoAna Carolina Madeira, do "BBB 9", contou ao EGO que não é uma mulher de muitos parceiros na cama. "Não vou contar com quantos me relacionei, mas foram bem poucos e não enche uma mão", disse ela. A ex-BBB explicou que não faz sexo casual e, por isso, está há um ano sem ter relações.

"Não consigo fazer sem ter sentimento. Porque não consigo ter alguma coisa com alguém que eu não tenha intimidade, afinidade, ou que me desperte alguma coisa. Sabe aquele cara que você olha e é amor à primeira vista ou algo parecido? Eu preciso disso, só que até agora não apareceu ninguém que me despertasse esse sentimento", contou ela, que se apressou em explicar que ser seletiva não quer dizer que não curta uma boa noite de sexo.

"Não sou puritana. Não é que vai demorar 200 anos para acontecer uma noite de amor. Me apaixonei pelo meu ex à primeira vista e foi tudo muito rápido. Não tenho pudor na cama. Tem mulher que diz que não faz isso e aquilo, eu não. Faço tudo, desde que entre duas pessoas. Entre duas pessoas vale tudo. E quem não faz? Sou extremamente liberal em relação a sexo".
Nada, porém, muito agressivo. "Não curto tapa, mas gosto de pegada, de puxão de cabelo. Acho que é normal que cada dia você queira de um jeito. Tem dia que vai querer mais devagarzinho e outros em que vai querer se pendurar no lustre. Eu não passo vontade. Sou muito impulsiva. Se estou namorando, de preferência, sexo tem que ser todo dia", disse a ex-BBB. E completou: "Meus ex me chamam de ninfomaníaca. Dizem que mulher que nem eu nunca conheceram. Sempre marco a vida deles".

Sem sutiã e decotada, Beyoncé quase mostra demais

Cantora almoçou nesta terça-feira, 24, com o marido, Jay-Z, em um restaurante em Los Angeles, nos Estados Unidos.

do EGO, no Rio
Sem sutiã e decotada, Beyoncé quase mostrou demais nesta terça-feira, 24. A cantora almoçou com o marido, o rapper Jay-Z, em um restaurante em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Recentemente, Beyoncé foi uma das estrelas que se apresentaram durante um show em homenagem a Stevie Wonder, "Stevie Wonder: Songs In The Key Of Life - An All-Star GRAMMY Salute", em Los Angeles. A cantora roubou todos os holofotes ao escolher um vestido curtinho e justo para subir ao palco.
Beyoncé deixa restaurante em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Grosby Group/ Agência)Sem sutiã, Beyoncé quase mostra demais
Beyoncé e Jay-Z deixam restaurante em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Grosby Group/ Agência)Beyoncé e Jay-Z deixam restaurante em Los Angeles, nos Estados Unidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário