CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

GRUPO EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA EM MOMBAÇA, MAS NÃO CONSEGUE LEVAR DINHEIRO.


Policiais da cidade receberam "trotes" informando sobre assaltos em pontos distantes do banco. Enquanto isso, criminosos explodiam agência do BB.

Uma quadrilha armada explodiu uma agência do Banco do Brasil (BB), na madrugada desta sexta-feira, 27, em Mombaça, a 296,1 km de Fortaleza. O grupo, formado por cerca de 12 homens, deixou parte do local destruído, mas não conseguiu levar o dinheiro dos caixas eletrônicos, conforme a Polícia Militar do município.
Segundo a PM, os policiais receberam ligações sobre um assalto em uma região distante do banco. Depois , foi constatado que as informações repassadas eram ''trotes'' e enquanto as viaturas se deslocavam aos pontos denunciados, o grupo tentava assaltar o BB, por volta de 1h30min.

Os criminosos fugiram em dois carros, do tipo Toyota, em direção não identificada. Os destacamentos das cidades vizinhas foram acionados, além do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), Comando Tático Rural (Cotar). Até a manhã desta sexta-feira, 27, ninguém havia sido preso. Um dos carros utilizados na fuga da quadrilha foi encontrado abandonado a 7 km da cidade.

Esta é décima ação contra bancos no Ceará neste ano de 2015. Somente em fevereiro, foram sete casos: em Misão Velha, Ocara, Fortaleza (duas ações), Acarape, Quixadá, Miraíma e Missão Velha. Em janeiro, foram registrados outros dois casos, nas cidades de Jardim e Iracema.
Na última ação, registrada no dia 22 de fevereiro, dois homens armados renderam o gerente do Banco do Brasil e sua família na cidade de Missão Velha. Os criminosos levaram o gerente ao banco e, de lá, teriam realizado fuga com um montante de dinheiro.

Fonte: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário