CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Mulher Melão já sofreu com falta d’água e diz como protestaria contra crise: ‘Banho de balde numa praça pública’


Mulher Melão já ficou sem água e diz como faria protesto contra crise
Mulher Melão já ficou sem água e diz como faria protesto contra crise
extra
Renata Frisson, a Mulher Melão, está bastante antenada com a crise hídrica que assola a região Sudeste do país, principalmente porque já ficou dois dias sem água. Preocupada com a situação do país, a modelo anda pensando numa maneira irreverente de protestar:
— Eu tomaria banho de balde numa praça pública, de biquíni na hora do almoço. Cheio de gente passando. Ainda pediria ajuda pra alguém esfregar minhas costas. Acho que assim eu chamaria a atenção para o problema.
Com medo de voltar a ficar sem água, Renata também atenta para a falta de luz, mas acredita que o primeiro é ainda mais grave.
— Água é sobrevivência e limpeza. Com o calor, se faltar luz, a gente tira roupa e pronto. Mas e a água? E a sede? E o banho? Tenho pavor de sujeira. Acho essa crise uma loucura! Só juntando a mulherada pra protestar pelada! Será que adianta? — questiona a loira, que não enxerga uma rápida solução para o tema: — Não sei não, viu? As coisas andam bem estranhas por aqui.


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário