CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Luan pode ser expulso do 'BBB 15'


Luan Patrício, do “BBB 15”, pode ser expulso da casa
Luan Patrício, do “BBB 15”, pode ser expulso da casa Foto: Reprodução/Site BBB
Extra

Luan Patrício dos Santos Rosa, de 23 anos, pode ser expulso do "Big Brother Brasil 15" caso tenha que sair da casa para prestar depoimento na Delegacia de Homicídio (DH) do Rio, já que ele declarou ter matado um homem no Complexo do Alemão, em 2010, numa operação do Exército.
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, uma equipe da DH deve ir ao Projac nos próximos dias para tomar o depoimento do participante. Durante uma conversa com os colegas de confinamento, na madrugada de terça para quarta, ele disse que matou um homem em uma operação no Complexo do Alemão, enquanto servia ao Exército.
Segundo nota enviada pelo Exército, Luan entrou para o serviço militar no dia 1° de março de 2010, na 1ª Divisão, que não atuou no Complexo do Alemão. Em 2011, ele foi transferido para a 9ª Brigada de Infantaria Motorizada que, ainda de acordo com a nota, não participou de incursões na comunidade. O grupo atuou no local prestando serviços à base e apoio à manutenção das instalações dos militares. Luan se licenciou do serviço militar em 29 de fevereiro de 2012.


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário