CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Juazeiro do Norte-CE: Membro do PCC é preso após latrocínios e três fugas em cadeias do Cariri


Juazeiro do Norte-CE: Membro do PCC é preso após latrocínios e três fugas em cadeias do Cariri
Três meses após fugir da cadeia pública de Assaré, Vanderlei Nunes de Santana, de 25 anos, o “Vando Vida Louca”, foi preso por volta do meio dia desta segunda-feira em Juazeiro do Norte. Ele se encontrava em um imóvel na Rua Moésio de Souza, 85 (São José) e o Serviço de Inteligência do 2º BPM já monitorava seus passos. O mesmo ainda tentou escapar do cerco policial, mas foi encontrado escondido dentro de um guarda-roupa. Vando é considerado homem de alta periculosidade e suspeito de integrar o PCC.
Com o acusado, os PMs encontraram um revólver calibre 38 tendo dois cartuchos intactos. No último dia 15 de outubro, ele fugiu da cadeia pública de Assaré e ainda levou considgo Francisco Gonçalves Marques, o Assis (acusado de homicídio), Francisco Matias Tomaz, o Danda (acusado de tráfico de drogas e receptação) e Pedro Laureno dos Santos, o Iramar (acusado do tráfico de drogas). A fuga se deu a partir de um buraco aberto no banheiro do cárcere.
Vando mora na Rua Sagrada Família, 12 (Vila Feliz) em Assaré e tinha sido preso no dia 17 de setembro no interior de uma Topic em viagem na CE-176 pelo Soldado Virgulino que estava de folga. Ele já tinha fugido da cadeia de Mauriti onde respondia pelo latrocínio contra o agricultor Sebastião Firmino dos Santos, de 42, de quem roubou a moto. Bem antes, no dia 9 de março de 2010, Vando foi um dos quatro fugitivos da própria cadeia de Assaré a partir do telhado.
Além do latrocínio, é acusado de crimes de roubo de animais, formação de quadrilha e receptações nos municípios de Missão Velha, Antonina do Norte, Saboeiro, Aiuaba, Mauriti e Assaré. Ele é processado pelo crime de latrocínio em Mauriti e fugiu da cadeia daquela cidade tendo contra si um mandado de prisão preventiva, além das suspeitas de crimes de lesão corporal e até homicídios. A primeira prisão de Vando aconteceu no dia 8 de novembro de 2009, no Sítio Assarezinho, junto a uma quadrilha de ladrões de animais.
plantão Policial do Ceará

Glereston Araújo da silva 18 anos foi alvejado a bala

Glereston Araújo da silva 18 anos foi alvejado a bala na residência da sua mae no sitio limoeiro em Pacajus, Ceara, Brazil o mesmo ja era conhecido da polícia ja tinha puxado presídio e a 45 dias encontrava-se em liberdade

plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário