CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Francine Piaia posa de maiô e cinturinha novamente vira assunto


Com curvas de Barbie, a ex-BBB tem chamado atenção de seus fãs, que desejam um corpo igual: 'Queria ter nascido assim?'.

do EGO, no Rio
Francine Piaia está cada dia mais parecida com uma boneca. Pelo menos a cintura de Barbie ela já tem. E é o que vira assunto quando a ex-BBB posta selfies e fotos em sua conta no Instagram. Foi o que aconteceu na tarde desta quinta-feira, 29. Dentro de um maiô preto, a mocinha "sambou" com seu corpão. "Queria ter nascido assim?", escreveu uma internauta, enquanto outros encheram Francine com elogios como "Maravilhosa" e "Perfeita".
Francine Piaia (Foto: Instagram / Reprodução)Francine Piaia (Foto: Instagram / Reprodução)

Ex-BBB Adriana posta foto de biquíni e recebe elogio: 'Linda'

Estudante publicou a imagem em seu perfil no Instagram.

do EGO, no Rio
Adriana Sant´Anna arrasou em uma foto postada na noite desta quinta-feira, 29, em seu perfil no Instagram. A ex-BBB usava um Biquíni de caveira e exibiu toda sua ótima forma. A imagem rendeu vários elogios para a estudante de odontologia. "Linda", "Seu corpo é lindo", "Que maravilhoso" e "É a mulher mais linda".

Adriana contou na rede social que está há duas semanas sem beber cerveja e comer doce. “Duas semanas sem cerveja, sem doce e sem ser feliz de verdade! Comer é muito bom. Que saco! Mas é por uma boa surpresa”, disse Adriana.
  •  
Adriana Santana (Foto: Reprodução/Instagram)Adriana Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário