CRATO NOTICIAS player

sábado, 24 de janeiro de 2015

Ex-BBB Adriana dá empinadinha e mostra bumbum perfeito em foto


'Sempre quis fazer uma foto assim,mas não sabia que precisava empinar tanto!! #ColunaNaoRespondeAosMeusChamados', brinca ela.

do EGO, no Rio
Adriana postou uma foto de biquíni no Instagram e mostrou que está com tudo em cima. Na imagem, a ex-BBB aparece de costas, com um biquíni fio-dental e jogando os cabelos para trás, e dá aquela empinadinha no bumbum perfeito.

"Sempre quis fazer uma foto assim,mas não sabia que precisava empinar tanto!! #ColunaNaoRespondeAosMeusChamados #ManhaDeFotos #truquesdaadriana #RodrigoVaiBrigarCmg #AchoQueVouTerQueApagar", escreveu Adriana, em tom bem humorado, contando que sofreu para conseguir a foto que queria e especulando sobre o ciúme do namorado, Rodrigão.
Nos comentários, Adriana colecionou elogios. "Não tem nenhumaaaa celulite!!!!!!", destacou uma seguidora. "Apagar nada!!! Ta belíssima", escreveu outra. "Que corpo maravilhoso é esse??? Tô morrendo", invejou uma terceira.
Ex-BBB Adriana dá empinadinha e mostra bumbum perfeito em foto (Foto: Instagram)Ex-BBB Adriana dá empinadinha e mostra bumbum perfeito em foto (Foto: Instagram)

De luto o futebol cratense

Faleceu na noite desta sexta - feira o treinador de futebol Francivaldo Perreira da Silva conhecido como tico louro ele que treinou vários times inclusivel a seleção do crato o seu corpo está sendo velado na rua monsenhor esmeraldo no bairro pinto madeira e o seu sepultamento será às 16horas no cemitério nossa senhora da piedade. Causou consternação nos meios esportivos o falecimento do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário