CRATO NOTICIAS player

sábado, 24 de janeiro de 2015

Aline Riscado mostra curvas em ensaio de biquíni e festeja fase 'mais madura'



Após anos usando lentes de contato verdes, a ex-bailarina do 'Domingão do Faustão' parou de usá-las há um mês para adotar visual mais natural.

Juliana Masellido EGO, no Rio
Aline Riscado (Foto: Divulgação)Aline Riscado (Foto: Divulgação)
Aline Riscado posou para um ensaio de biquíni para marcar sua "nova fase" de vida e mostrou que está cada dia melhor. A ex-dançarina do "Domingão do Faustão", que se demitiu do programa em setembro e atualmente faz sucesso como garota-propaganda de uma cervejaria, acredita que está mais madura e conta ao EGO que vem buscando um visual mais natural e "mulherão". Para isso, ela parou, por exemplo, de usar as lentes de contato verdes que usava há 12 anos.

"Sempre amei usar lentes... Costumava dizer que, assim como uma pessoa pode mudar a cor do cabelo, eu mudava a cor dos meus olhos. Amava porque em mim ficava muito natural. Mas resolvi tirá-las pois não achava que elas combinavam mais tanto com esse meu momento de mais maturidade. Hoje quero focar no programa que estou criando e nos estudos e no meu trabalho de atriz. E, para isso, preciso ficar o mais natural possível. Estou adorando voltar a ter olhos castanhos e muito feliz com a minha nova fase", afirma Aline, que quer tirar do papel o projeto de um programa para a internet, onde irá abordar temas relacionados à alimentação, rotina saudável, treinos e esportes: "Ainda não consegui estreiar por conta da agenda corrida com outros projetos. Não quero fazer nada de qualquer jeito. Quero começar com tudo!"
Aos 27 anos, ela mantém o corpo definido com treinos diários com sua personal Alessandra Pinheiro. Satisfeita com suas curvas, ela se exercita apenas para mantê-las em dia e para poder escapar da dieta comendo seu doce preferido, brigadeiro. "Sou abençoada com uma genética muito boa, meu corpo não muda muito. Como estou fora do carnaval por causa da agenda apertada como Musa do Verão, estou só fazendo manutenção. Não sigo uma dieta específica e não abro mão de um brigadeirão!", diverte-se Riscado, que é mãe de um menino, Nathan, de 4 anos, e tem 27 anos.
Aline Riscado (Foto: Divulgação)As curvas da ex-bailarina do Faustão (Foto: Divulgação)
Aline Riscado (Foto: Divulgação)Aline capricha no olhar: agora com seus olhos castanhos naturais (Foto: Divulgação)
Aline Riscado (Foto: Divulgação)Achou que está mais bonita? (Foto: Divulgação)
Aline Riscado (Foto: Divulgação)Aline Riscado posa de biquíni em praia carioca (Foto: Divulgação)
Aline Riscado (Foto: Manoel Campos/ Divulgação)Aline capricha no 'carão' (Foto: Manoel Campos/ Divulgação)
Aline Riscado (Foto: Manoel Campos/ Divulgação)Morena tirou as lentes para ficar com 'visual mais natural' (Foto: Manoel Campos/ Divulgação)
Aline Riscado (Foto: Manoel Campos/ Divulgação)Aline Riscado (Foto: Manoel Campos/ Divulgação)
Aline Riscado - Antes e depois (Foto: Divulgação)O antes e depois da dançarina: com olhos verdes e com olhos castanhos (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário