CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

VIOLÊNCIA SEM FIM;JOVEM QUE PRESENCIOU ASSASSINATO DE SEUS AMIGOS É EXECUTADO COVARDEMENTE


Cenas chocantes mostra jovem que após presenciar os amigos sendo assaltados é assassinado foi também executado dentro de um veículo.As imagens foram registrada direto do local do crime ocorrido no bairro Pedro Gondim

SEM CHANCES DE VEREM O NATAL;DOIS JOVENS MORTOS A TIROS EM JP

Um jovem foi morto por disparos de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (24), na comunidade Jardim da Mônica, no bairro do Alto do Mateus, Zona Oeste da Capital.
Durante a noite, um assassinato também foi registrado no bairro do Cristo Redentor. De acordo com a Polícia Militar, o jovem do primeiro caso foi morto em um lugar de difícil acesso e poderia não morar na localidade, já que as pessoas que vivem nas proximidades do local do crime não o reconheceram. Os responsáveis pelo assassinato fugiram e estavam sendo procurados pela PM. Mais tarde, por volta das 19h, um jovem identificado como Pietro Michel Santos da Silva, de aproximadamente 25 anos, foi morto a tiros, desta vez no bairro do Cristo Redentor, também na Zona Oeste.
O crime ocorreu, de acordo com oficiais da Cavalaria da PM, entre as residências do condomínio Vale das Palmeiras II. A vítima não portava documentos de identificação, mas familiares estiveram no local e relataram à polícia que o jovem teria envolvimento com a criminalidade, e era acusado de ter participado do assalto ao Bem Mais.
Ninguém afirmou ter testemunhado o fato e a autoria do homicídio permanecia desconhecida. A PM estima que cerca de 12 tiros tenham sido efetuados contra o rapaz, fato que ainda seria apurado pela perícia. Fonte;O Cabuloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário