CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Musas e rainhas do samba contam o que não pode ficar de fora neste Natal



Viviane Araújo, Sabrina Sato, Carla Prata e outras beldades da Marquês de Sapucaí foram as entrevistadas para a data temática.

Léo Martinezdo EGO, no Rio
Em época de Natal, algumas musas e rainhas de bateria do Carnaval carioca revelaram detalhes sobre o que não pode ficar de fora durante a noite de Natal. Além dos votos de sentimentos fraternos e desejos de paz, as beldades carnavalescas aproveitaram para contar suas preferências gastronômicas da data temática.
. Veja no vídeo acima os depoimentos das famosas que são destaque no mundo do samba, sobre o que não pode faltar na noite de Natal

"Vou passar o Natal com a minha família e meu marido. Acho que o mais importante nessa data, além de celebrarmos o nascimento de Jesus, é a questão da união familiar. Passamos o ano todo na maior correira por causa do trabalho e dos nossos afazeres, que acabamos deixando para segundo plano aquelas pessoas que nos amam de verdade", disse Viviane Araújo, que é rainha de bateria do Salgueiro e está no ar interpretando a personagem Naná na novela "império".
Viviane Araújo, Carla Prata, Sabrina Sato e Renata Santos (Foto: Isac Luz / EGO | Roberto Teixeira / EGO)Viviane Araújo, Carla Prata, Sabrina Sato e Renata Santos (Foto: Isac Luz / EGO | Roberto Teixeira / EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário