CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

IRMÃ DO SENADOR EUNÍCIO OLIVEIRA E ESPOSO FORAM BALEADOS EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO


A ex-prefeita de Lavras da Mangabeira Dena Oliveira e seu esposo José Maria foram baleados na tarde desta terça-feira (30) por um funcionário do casal que, segundo informações preliminares, praticou suicídio logo em seguida.
Dena Oliveira é irmã do Senador da República Eunício Oliveira e mãe do Deputado estadual Daniel Oliveira. Ela foi atingida com um tiro no tórax enquanto o marido dela, José Maria, sofreu um disparo de raspão no braço e outro nas costelas.
Eles foram socorridos e estão sendo transferidos neste momento para o Hospital Regional do Cariri para serem operados. Já o motorista deles, conhecido apenas como João Beato, teriam tirado a própria vida após atirar neles na residência da ex-prefeita.
ESSE E O MOTORISTA QUE SUICIDOU
Quadro clínico De acordo com o médico Rommel Feijó, o casal passa bem. José Maria teve um ferimento superficial em que a bala entrou e saiu pela pele sem atingir regiões internas. Já o projétil que atingiu a ex-prefeita Dena Oliveira transfixou região do tórax. “Ela foi submetida a uma drenagem, mas está bem e conversando”, afirmou Feijó. “Ela vai passar por um procedimento relativamente simples e o marido dela já pode até ser liberado e ir para casa caso queira”, finalizou.
Edição Site Miséria/Fotos

LADRÃO VAI ROUBA IDOSO E TERMINA GANHADO UMA SURRA DE MOLETAS

Olha em que dar mexer no alheio.as informações são poucas,mais de acordo com a mídia esse caso se deu em Pelotas/ RS.De acordo com o áudio do vídeo um homem foi capturado por populares sobre acusação de tentativa de assalto contra um idoso que ao ver o suspeito detido resolveu dar uma surra de moletas no acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário