CRATO NOTICIAS player

sábado, 27 de dezembro de 2014

HOMEM TEVE A CABEÇA ESMAGADA APÓS PNEU DE TRATOR ESTOURAR EM SEU ROSTO


Acidente brutal deixa homem com o cérebro fora da caixa craniana.De acordo com a mídia local um homem sofreu um grave acidente após pneu de trator estourar vindo a atingir o rosto da vítima.
O sangrento aconteceu com um trabalhador mecânico que trabalhava em uma borracharia na cidade Nongwang novo lar. O impacto da explosão do pneu foi tão violento que quase decapita a vítima.Ainda de acordo com a mídia local a vítima era filho do proprietário e teve morte no local do acidente






EM GOIÁS MARGINAL PERIGOSO FOGE DE PRESÍDIO, MATA AGENTE PENITENCIÁRIO E DEPOIS MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR:

Na madrugada desta última quinta-feira (25) um agente penitenciário do presídio do município de Anicuns (83 km de Goiânia) foi morto e outro foi baleado durante a fuga de um detento. Segundo informações, o preso identificado como sendo Gleilamar Marques de Oliveira de 37 anos, condenado pelos crimes de homicídio, estupro e roubo estava em uma cela isolada dos outros presos.

Ele cumpria pena por ter matado a enteada de 15 anos em São Luís de Montes Belos e estava há 04 meses na prisão. A fuga iniciou quando Gleilamar teria serrado as grades de proteção da cela e em seguida rendido dois agentes penitenciários. Para sair do local, o detento roubou a arma dos agentes e no momento da fuga atirou contra os carcereiros. Ao sair do presídio o marginal tentou roubar uma caminhonete, mas não conseguiu e terminou fugindo a pé em direção a uma mata fechada.
O agente identificado como João Paulo de Sousa Morais de 36 anos foi baleado na cabeça vindo a morrer no local. Já o outro agente, Fausto Pereira dos Santos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) onde foi submetido a uma cirurgia. Segundo informações de médicos de plantão que atenderam vítima, o estado de saúde dele é regular. Diante dos fatos, o Grupo de Rádio Patrulha Aéreo da Polícia Militar (GRAER) foi acionado para auxiliar nas buscas pelo detento. O detento invadiu uma residência na mesma cidade onde fez uma mulher e uma criança como reféns. A Polícia Militar foi acionada pela irmã da vítima que suspeitou que algo estava errado após tentar falar com a irmã inúmeras vezes por telefone e não conseguir. Quando finalmente ela atendeu ao telefone, estava de uma forma estranha e a mulher ouviu também uma voz masculina ao fundo. A PM foi até a residência e fez o cerco, mas o bandido não se entregou e recebeu os militares a tiros.
Em seguida o criminoso saiu com as duas vítimas para fora e foi nessa oportunidade que elas conseguiram escapar e se abrigar em um local seguro obrigando o detento fugir para o interior da residência. O marginal reagiu e houve trocas de tiros que culminou na morte do bandido para alivio da sociedade goiana.
Os reféns saíram ilesos e o bandido foi para o saco. A Secretaria de Administração Penitenciária e Justiça (SAPEJUS) abriu uma sindicância interna para apurar como esse preso conseguiu fugir. A Polícia Civil também investiga o caso. Repórter Cidades / Plantão PolicialJerry MesquitaInformaçõesNaftali Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário