CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Ex-Prefeita de Lavras e Marido sofrem tentativa de homicídio por parte do próprio segurança e motorista


O final de 2014 em Lavras da Mangabeira tem sido marcado por registro de  tragédias. Na tarde desta terça-feira (30/12) a Ex-Prefeita Edenilda Lopes de Oliveira Souza (DENA Oliveira) e seu esposo José Maria de Almeida foram vitimas de tentativa de homicídio.

O fato se deu na Chácara da Ex-Prefeita que fica no Bairro Vila Bancária - Sede do Município de Lavras da Mangabeira.

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, João Beato - Segurança e Motorista do casal  esteve por volta das 15h na chácara da ex-prefeita.

Ao que parece, houve uma discussão envolvendo o Casal e o motorista/segurança. João Beato em determinado momento sacou de um revolver e atirou contra o casal. Um dos disparos atingiu o peito direito da Ex-Prefeita e outro disparo atingiu José Maria na axila direita. Após atirar nos dois, João Beato cometeu suicídio atirando na própria cabeça. 
Dena Oliveira e José Maria foram levado as pressas ao Hospital São Vicente Ferrer(Lavras/ce). A Ex-Prefeita Dena Oliveira é irmã do Senador Eunicio Oliveirae e chegou ao hospital desacordada. Enquanto os dois recebiam os primeiros socorros a Prefeitura de Lavras providenciou de imediato duas ambulâncias, pois o casal precisava ser removido para Juazeiro do Norte. 

O Corpo de João Beato ainda encontra-se na parte interna da casa na chácara aguardando o rabecão do IML de Iguatu.

A polícia impediu o acesso de populares a chácara onde centenas de curiosos se encontram no local.

Ainda não se tem o real motivo que levou joão Beato cometer tal ato./////blog do gesso.

MULHER ASSASSINADA POR NEGAR DAR DINHEIRO AO MARIDO

Mulher é assassinada a facadas após recusar dar dinheiro ao companheiro Segundo a polícia, acusado era usuário de drogas
Uma mulher foi assassinada a facadas pelo companheiro, na manhã desta terça-feira (30). O crime ocorreu no bairro Bela Vista, no município de Ibicaraí, sul da Bahia.
Segundo informações da delegacia da cidade, o companheiro da vítima é usuário de drogas e queria dinheiro. Após recusar atender o pedido do companheiro, a mulher foi esfaqueada nas costas e morreu no local. Ainda de acordo com a delegacia, o corpo da vítima foi removido para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Itabuna. Testemunhas informaram à polícia que a mulher era conhecida como "Chiquinha". Até o fechamento da matéria, a polícia aguardava familiares da vítima para fazer a identificação.
Foto facebook Nara Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário