CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Candice Swanepoel protagoniza ensaio de lingerie da Victoria's Secret


Conhecida no Brasil como 'musa da barriga negativa', a top sul-africana posou sexy para nova campanha da famosa marca das angels.

do EGO, em São Paulo
Candice Swanepoel é estrela da nova campanha de lingeries da Victoria's Secret, marca famosa por reunir um time de lindas mulheres que são chamadas "angels", espécie de embaixadoras da grife.

Nesta quarta, 31, a top sul-africana teve novas fotos de um ensaio divulgadas e, além da barriga negativa com a qual ganhou fama no Brasil, provou que também tem lindas curvas. EGOjá ensinou você a copiar o estilo da modelo.
Candice Swanepoel (Foto: Grosby Group)Candice Swanepoel (Foto: Grosby Group)
Candice Swanepoel posa para a Victoria's Secret (Foto: Grosby Group)Candice Swanepoel posa para a Victoria's Secret (Foto: Grosby Group)
Candice Swanepoel posa para a Victoria's Secret (Foto: Grosby Group)Candice Swanepoel posa para a Victoria's Secret (Foto: Grosby Group)
Candice Swanepoel (Foto: Grosby Group)Candice Swanepoel (Foto: Grosby Group)
Candice Swanepoel (Foto: Grosby Group)Candice Swanepoel (Foto: Grosby Group)

Crato deve gastar mais de 68 mil por mês com novo comissionados.


A mensagem que já foi aprovada pelo legislativo, cria 46 novos cargos comissionados

A prefeitura do Crato deve adicionar aos seus gastos mensais um custo superior a 68 mil reais com o pagamento de novos comissionados a partir do próximo ano. A mensagem que já foi aprovada pelo legislativo,cria 46 novos cargos comissionados, sendo deles 11 da controladoria geral do município, seis na comissão permanente de licitação e25 na secretaria de saúde incluindo o novo cargo de secretário administrativo

A despesa de tudo isso girar em torno de 68 mil 844 reais por mês, contrariando o que disse o prefeito municipal, Ronaldo Matos, na última entrevista que deu a nossa reportagem quando disse que o intuito é enxugar a máquina. Ele defendeu o argumento de que se comparado a gestão passada, o município reduziu de forma significativa o número de contratados.

A oposição cobra explicações do município sobre a aplicabilidade desses novos cargos comissionados. O petista Amadeu de Freitas questiona a eficácia que a simples criação de cargos pode proporcionar a gestão do município. E diz acreditar que além de ter faltado discussão em torno da criação dos cargos, é preciso valorizar o servidor de carreira como forma de melhorar o serviço.

Apesar de estarem em lados opostos, em sua fala Ronaldo aponta na mesma direção de Amadeu e disse que está tentado tomar medidas de valorização do servidor concursado para uma maior eficiência no serviço publico do Crato e citou a guarda como exemplo disso, onde ele deve pagar mais de dez anos de férias que estão em atraso.

 


FOTO: JOTA LOPES/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Barro-CE: Acidente com moto na BR 116 mata um e outro deixa em estado grave.


As vítimas retornavam do município de Aurora quando o fato aconteceu.

Hoje (31) por volta das 02h30min um acidente com uma motocicleta ocorrido a altura do Km 435, da BR 116, no triângulo que dá acesso à cidade de Aurora(CE), na zona rural do Barro(CE), matou um homem de 39 anos e deixou outro de 22 em estado grave. O agricultor José Pereira da Silva, 39 anos viajava como garupeiro de uma motocicleta Yamaha Factor YBR 125, ano 2012, de cor preta, de placa OIF – 0115, inscrição de Fortaleza(CE) dirigida pelo seu colega de profissão João Batista Almeida do Nascimento, 22 anos, ambos com residência na Avenida Manoel Cardoso, Distrito de Iara em Barros procedentes de Aurora quando o condutor do veiculo perdeu o controle da motocicleta saindo da pista de rolamento e chocando contra a mureta de proteção da rodovia. Os dois  sofreram graves ferimentos. José Pereira teve morte no local enquanto que João Batista foi socorrido ao hospital do Barro onde permanece internado com suspeita de traumatismo craniano. 


Ao tomar conhecimento do fato, policiais militares do Destacamento militar do Barro, na RP 2493, sob o comando do sargento Xavier deslocaram-se até o local isolando a área, bem como acionando a perícia forense que fez o traslado do corpo para ser necropsiado no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) Regional o Cariri em Juazeiro do Norte./////caririceara.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário