CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

ASSALTO EM PIRES FERREIRA TERMINA COM UM INDO PRA COVA,E OUTRO QUASE LINCHADO PELA POPULAÇÃO


Recebemos informações de um assalto que ocorreu na tarde desta segunda-feira (29/12) , por volta das 15 horas, em uma loja de variedades, na cidade de Pires Ferreira, praticado por uma dupla em uma moto. A Polícia Militar da cidade teria sido chamada para atender a ocorrência e imediatamente teria começado a diligenciar, a procura dos assaltantes.
Os policiais seguiram rumo ao distrito de Croatá dos Martins, sendo que na região daquele distrito, alcançaram a dupla suspeita em uma moto. Segundo informações da polícia daquela cidade em tentativa de preder os acusados, acabou tendo que balear um deles, o jovem o jovem de nome Rafael Teles, conhecido como Rafinha, 17 anos, que morava em Varjota, que foi socorrido para o Hospital de Varjota. Neste momento conseguiu prender o outro acusado identificado como Diego, residente em Varjota. os militares apreenderam com os dois uma arma, dinheiro supostamente tomado no assalto e a moto que a dupla usava, uma Honda, de cor preta. Após o fechamento desta matéria recebemos informações que Rafael veio a falecer. e que estava em espera para a perícia para realiza os trabalhos.





Macaraú Noticias/Participação com Fotos Ipu Notícias

DENTISTA ARRANCA 80 DENTES DE UMA CHIBATADA DA BOCA DE GAROTO

Um menino indiano precisou passar por uma cirurgia odontológica devido a um problema incomum. Ele teve 80 dentes retirados da mandíbula.
O incidente ocorreu na cidade de Indore, Madhya Pradesh, na Índia. A cirurgia, que durou quase quatro horas, foi realizada na última sexta-feira (26), no Hospital Maharaja Yeshwantrao. “O paciente havia nos visitado há cinco dias com abscesso no maxilar superior”, contou Maheshwari, médico responsável pela operação. “Planejamos a cirurgia e removemos 80 dentes”, concluiu. O caso é chamado de Odontoma, um raro tumor que afeta a mandíbula ou as gengivas com concentração de estruturas semelhantes a dentes. 


Fonte: DailyMail

Nenhum comentário:

Postar um comentário