CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Vanusa Hoppe, Miss Bumbum Mato Grosso do Sul, vai estrear no cinema



Morena afirma que atuará ao lado do ator americano Dwayne Johnson: 'Vou interpretar uma brasileira que rouba armas e trafica para o México.'

do EGO, em São Paulo
Vanusa Hoppe (Foto: Érick Oelke/Divulgação)Vanusa Hoppe (Foto: Érick Oelke/Divulgação)
A notoriedade conquistada com o concurso Miss Bumbum Brasil 2014 está rendendo frutos. Vanusa Hoppe, Miss Bumbum Mato Grosso do Sul que o diga. Nem deu tempo de ficar chateada com o resultado do concurso. Ela conta que foi convidada para estrelar um longa-metragem em Honduras estrelado pelo ator americando Dwayne Johnson. "Minha participação será muito pequena, serei uma brasileira que rouba armas e trafica para o México. Nossos personagens nem irão se cruzar em cena, e não sei se o verei nos bastidores, mas só de saber que ele estará ali pertinho já estou morta. Amo!", declarou a morena. O filme, segundo ela, será rodado em janeiro.
Para comemorar a boa fase após a amarga derrota no concurso, Vanusa fez um ensaio inspirado no tema do filme e justificou sua escolha para o papel: "Eles sabem que as brasileiras são as mais lindas e quentes do mundo. E um bumbum como o meu não poderia faltar!"

Vanusa Hoppe fez ensaio temático (Foto: Érick Oelke/Divulgação)Vanusa Hoppe fez ensaio temático
(Foto: Érick Oelke/Divulgação)
Vanusa Hoppe (Foto: Érick Oelke/Divulgação)Vanusa Hoppe posa em clima mexicano
(Foto: Érick Oelke/Divulgação)
  •  
Vanusa Hoppe é Miss Bumbum Mato Grosso do Sul (Foto: Érick Oelke/Divulgação)Vanusa Hoppe é Miss Bumbum Mato Grosso do Sul (Foto: Érick Oelke/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário