CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Plus size mais gostosas de roupa intima


Foto:Google

E ai gente bom gente para os fãs da gordinhas (risos) este post por que essa semana ouvis algumas pessoas falando que as mulheres gordinhas usavam aquelas cirolas de velhinha ai me caiu as pernas né gente que isso!!!! Mori né nada a ver gente. Então resolvi trazer alguns modelitos para provar que não é bem assim e que as mulheres gordinhas também sabem se produzir e usar roupas intímas magnificas que fica super lindo. Deixe nos comentários sua opinião. 















Denise Rocha exibe bumbum definido enquanto tenta “ficar torrada”

Em dia de piscina, Furação da CPI mostrou um derrière digno de miss bumbum



Denise Rocha aproveitou o domingão (23) para se queimar. A vice-campeã de “A Fazenda” relaxou à beira da piscina e explicou: “descansando depois de uma semana para lá de corrida. Tentando ficar torrada”.
Folguinha na piscina. (Reprodução/Instagram)
Folguinha na piscina. (Reprodução/Instagram)
Com uma barriguinha chapada, a loira postou a primeira imagem de frente e arrancou elogios dos fãs: “linda”, “perfeita”, “diva”, escreveram alguns usuários do Instagram. Para agradecer o carinho, ela publicou outra foto em que exibe um derrière digno de concorrer ao Miss Bumbum:
De boa no biquíni. (Reprodução/Instagram)
De boa no biquíni. (Reprodução/Instagram)
“Saudades demais dos meus amores”, escreveu ela respondendo os fãs. Saudosistas, eles pediram que a loira voltasse à mídia. “Gostei da sua participação em ‘A Fazenda’. Você foi guerreira”, comentou um seguidor. “Morrendo de saudades de te ver, sua linda!”, escreveu outro. “Deus abençoe essa personalidade”, pediu um terceiro, encantando com a visão proporcionada por Denise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário