CRATO NOTICIAS player

sábado, 29 de novembro de 2014

Motorista destrói carrão horas após comprá-lo; fotos


Foto: Reprodução / Instagram
Extra

Existem apenas 375 modelos de McLaren P1 2015 no mundo. No entanto, na última quinta-feira, uma delas foi destruída quase por completo, no Texas (EUA). Horas após comprar o carrão, o motorista, cujo nome não foi divulgado, perdeu o controle do veículo - que custa mais de R$ 2,5 milhões - e bateu contra uma barreira de contenção numa estrada. As informações são do jornal The Mirror.
A colisão foi tão intensa que não só o carro ficou muito danificado - espalhando seus destroços pelo local - como o motorista (27) e seu acompanhante (24) foram para um hospital com ferimentos leves. Uma testemunha do acidente fotografou a McLaren destruída e publicou as imagens em seu perfil no Instagram.
Foto: Reprodução / Instagram
A polícia americana agora investiga os motivos da colisão. A suspeita é que o motorista estava em alta velocidade e, se isso for confirmado, ele pode ser acusado criminalmente.
McLaren P1 Sport
McLaren P1 Sport Foto: Reprodução


extra

Cabo do Exército baleado na cabeça na Maré é o primeiro membro das Forças Armadas morto desde o início das UPPs

Michel Augusto Mikami tinha 21 anos Foto: Reprodução / Facebook
Extra

O cabo do Exército Michel Augusto Mikami, de 21 anos, morreu depois de ser baleado na cabeça, na tarde desta sexta-feira, durante um patrulhamento no Compelxo da Maré, conjunto de favelas na Zona Norte do Rio. De acordo com a Força de Pacificação da Maré, o militar foi atingido por criminosos na área da Vila dos Pinheiros, por volta das 13h40m. Ele chegou a ser levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila do João, na própria Maré, e em seguida transferido para o Hospital Central do Exército, mas não resistiu ao ferimento. Michel é o primeiro militar das Forças Armadas a morrer desde o início da implantação das UPPs, no fim de 2008, há seis anos.
Michel Augusto Mikami, de 21 anos, morto na Maré
Michel Augusto Mikami, de 21 anos, morto na Maré Foto: Reprodução / Facebook
Michel servia no 28º Batalhão de Infantaria Leve, localizado na cidade de Campinas, em São Paulo. Por nota, a Força de Pacificação manifestou solidariedade à família do cabo: “O Exército Brasileiro se solidariza com a perda e informa que está prestando todo o apoio necessário aos familiares da vítima”. No mesmo texto, o órgão afirma que “continuará no cumprimento de sua missão, a fim de contribuir para o restabelecimento da paz social no Complexo da Maré”. E conclui: “Atuando de acordo com as leis, como tem feito desde o princípio”.
Um vídeo recebido pelo WhatsApp do EXTRA (21 99644-1263 e 21 99809-9952) mostra o momento em que Michel chega numa maca à UPA da Vila do João.
Mais cedo, um blindado da Força de Pacificação caiu num canal na Avenida 2, na localidade conhecida como Conjunto Esperança, também na Maré, após ser atacado a tiros por traficantes. Ninguém ficou ferido. Segundo a assessoria de imprensa da Força de Pacificação, durante o tiroteio, o motorista do tanque de guerra fez uma manobra e bateu no meio-fio. Com isso, acabou caindo. Depois do confronto, ninguém foi preso. Houve apreensão de um radiotransmissor.
O blindado não sofreu danos significativos, ainda de acordo com a Força de Pacificação. Numa foto do acidente feita por moradores da Maré e compartilhada em redes sociais, é possível ver a intensa movimentação de militares perto do blindado caído.
O blindado das Forças Armadas dentro do canal na Maré


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário