CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

DUPLO ASSASSINATO AGORA APOUCO NA CIDADE DE SOUZA


Dois homens são assassinados na cidade de Souza na Paraíba enquanto construíam casa, um iria casar próxima semana
No dia da troca de comando da Polícia Militar de Sousa, um duplo homicídio é registrado na manhã desta sexta-feira (28) na cidade, no Sertão paraibano.
Uma das vítimas, conhecido como “discoteca” de 38 anos, estava com casamento marcado para a próxima quinta-feira (4). Segundo a PM, três suspeitos em duas motocicletas se aproximaram das vítimas e efetuaram os disparos. Um dos homens tinha passagem pela justiça por tráfico de drogas. A outra vítima, um pedreiro de 33 anos, que ajudava na construção, também foi atingido com vários tiros e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas os homens já haviam falecido. Rondas estão sendo efetuadas na Região, mas até o momento nenhum dos suspeitos foi identificado.




Drama da Cidade/Fotos Edmilson Gonçalves.

GALERIA DE FOTOS:CONHEÇA O SIGNIFICADO DAS TATUAGENS NO MUNDO DO CRIME

Os desenhos que alguns criminosos estampam em suas peles podem ser associados a determinados tipos de crime. Na cartilha "Tatuagens: desvendando segredos", o capitão da Polícia Militar Alden José coletou cerca de 30 mil fotos e documentos em delegacias, presídios, no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues e na Coordenadoria de Missões Especiais (CME-PMBA). O acervo digital enviado por policiais militares e banco de dados de outras corporações do país também são fonte de material.
"O padrão que foi observado aqui é nacional. Em todos os estados os significados das imagens são as mesmas, pelo menos as mais comuns: índia, palhaço, teia de aranha, aranha. Também são utilizadas em outros países por gangues famosas e máfias. Ou seja, não é coisa somente nossa, isso já vem de muito tempo", explica o capitão. As tatuagens dos indivíduos abordados frequentemente se relacionam aos tipos de crimes cometidos por eles. Alguns exemplos podem ser vistos na galeria abaixo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário