CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 25 de novembro de 2014

ACIDENTE ENVOLVENDO 03 VEÍCULOS DEIXOU UMA PESSOA MORTA E 02 FERIDOS NO MATO GROSSO DO SUL


Na madrugada desta última segunda-feira (24) um homem morreu em um acidente que envolveu duas carretas e um veículo de passeio na MS-306 em Cassilândia no Mato Grosso do Sul (420 km de Campo Grande).
A vítima que morreu era motorista de uma das carretas. A outra carreta envolvida no acidente transportava algodão e com a colisão acabou pegando fogo. Segundo informações preliminares, a carreta que carregava algodão fazia trajeto Chapadão do Sul/Cassilândia enquanto os outros dois veículos seguiam na direção oposta e por motivos ainda a serem investigados pela polícia os veículos colidiram na altura do quilômetro 01 da rodovia. Dois homens, um de 56 anos e outro de 57 anos ficaram feridos e foram socorridos, eles informaram a polícia que o acidente foi provocado pela presença de um buraco no meio da pista. Já a vítima fatal do acidente, um senhor de 61 anos, só foi encontrado 04 horas depois da colisão, pois o corpo estava em meio aos destroços da carga do caminhão que havia pegado fogo. A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE), a Polícia Civil, Perícia Técnica e o Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente onde prestaram os atendimentos e fizeram os primeiros levantamentos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia onde os envolvidos e testemunhas serão ouvidas.




Plantão Policial

MENOR DE 16 ANOS É APREENDIDO E A POLÍCIA ENCONTRA VÍDEO DE EXECUÇÃO EM SEU CELULAR;

Policiais militares encontraram, na noite de segunda-feira (24), um vídeo de execução no celular de um adolescente de 16 anos que foi apreendido ao fazer manobras arriscadas em uma motocicleta, em Goiânia. O garoto detido é suspeito de cometer o crime. Na delegacia, ele confessou o ato: “Eu que matei ele. O crime cobra caro, enquanto uns matam, outros morrem”.
Veja mais uma vez o vídeo da execução
Fonte; Blog do Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário